Futebol ao vivo: Vitória x Coritiba hoje ao vivo, saiba onde ver a partida online e na tv

Vitória recebe o Coritiba no Barradão pela 25ª rodada da Série B do Brasileirão. Foto: Reprodução/Felipe Oliveira/EC Vitória
Vitória recebe o Coritiba no Barradão pela 25ª rodada da Série B do Brasileirão. Foto: Reprodução/Felipe Oliveira/EC Vitória

Nesta quarta-feira (22), o futebol ao vivo traz o duelo entre Vitória e Coritiba pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, no Barradão, em Salvador. Assim, a bola rola às 19h00 (horário de Brasília) e o Rubro-Negro Baiano tem a difícil missão de vencer o Coxa, o líder do torneio, para assim, ter esperanças de sair da zona de rebaixamento para a Série C do Brasileirão.

Futebol ao vivo: Vitória

Então, em 18° lugar com 24 pontos na tabela, o Vitória está a dois pontos da Ponte Preta, primeira colocada fora da zona da degola. Dessa forma, uma vitória diante do Coritiba pode fazer o Leão respirar fora do Z4 já nesta rodada. Porém, o time terá a difícil missão de derrotar o líder do campeonato e para isso, terá o retorno dos jogadores Wallace e Mateus Moraes, que voltam após cumprirem suspensão no empate com o Brusque sem gols na última rodada. Por outro lado, os atletas Pablo Siles e Samuel estão suspensos e portanto, estão fora deste duelo contra o Coxa.

Desfalques: (suspensos); Dinei, Marcelo Alves, Raul Prata, Wesley, Gabriel Santiago e Guilherme Rend (lesionados).

Provável escalação do Vitória: Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; João Pedro, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Marcinho, David e Eron.

Técnico: Wagner Lopes

Futebol ao vivo: Coritiba

Então, líder da Série B do Brasileirão com 48 pontos, o Coritiba caminha a passos largos rumo a elite do futebol brasileiro. Assim, a equipe paranaense vai em busca de mais três pontos para, dessa forma, se manter isolado na liderança da competição. Entretanto, para o confronto, o técnico Gustavo Morínigo não poderá contar com zagueiro Luciano Castán, que está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo.

Desfalques: Luciano Castán (suspenso); Nathan Ribeiro e Angelo (Covid-19); Edson Carioca (lesionado).

Provável escalação do Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Wellington Carvalho e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho.

Técnico: Gustavo Morínigo

Transmissão – Onde assistir Vitória x Coritiba ao vivo

Assim, o futebol ao vivo entre Vitória e Coritiba terá transmissão pelos canais fechados SporTV e Premiere (para todo Brasil). Portanto, o torcedor poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Vitória x Coritiba ao vivo e online

Fase/Torneio: 25ª rodada – Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Data : 22/09/2021
Hora: 19h00 (horário de Brasília)
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), Salvador (BA)
Árbitro: Denis da Silva (AL)
Assistente 1: Esdras Mariano de Lima (AL)
Assistente 2: Brigida Cirilo (AL)
Quarto árbitro: Moises Ferreira (BA)
Árbitro de Vídeo: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.