Xuxa Meneghel compartilha vídeo com indireta a Sasha Meneghel; nada de pressão, dispara

Xuxa Meneghel e Sasha Meneguel - Imagem Reprodução Instagram
Xuxa Meneghel e Sasha Meneguel - Imagem Reprodução Instagram

Santo André, 27 de fevereiro de 2023, por Helen Batista – Um vídeo compartilhado por Xuxa Meneghel hoje chamou a atenção de seus seguidores. A apresentadora, publicou uma pequena linda usando um salto alto em uma loja com a seguinte legenda: “MINHA NETA ESTAVA PERDIDA… ACHEI!”. Em seguida, ela marcou Sasha Meneghel com a seguinte direta: “Nada de pressão”.

Claro que seus milhões de seguidores foram à loucura, e a publicação já conta com mais de mil comentários. A menina do vídeo usava duas xuxinhas na cabeça igual à rainha dos baixinhos quando apresentava programas infantis. Xuxa Meneghel, com essa publicação, deixa claro, sem pressão, que deseja uma netinha de Sasha Meneghel. Veja, em seguida:

Xuxa Meneghel aceita convite de Janja

Através das redes sociais, Janja Silva, esposa do presidente brasileiro, Lula, divulgou que Xuxa Meneghel foi convidada pelo Ministério da Saúde para ser embaixadora da nova campanha de vacinação no Brasil. 

A apresentadora aceitou o convite e se encontrou com a socióloga e outras representantes do governo, incluindo as ministras Nísia Trindade (Saúde), Cida Gonçalves (Mulheres) e Daniela Carneiro (Turismo), no Instituto Fernandes Figueira da Fiocruz, na zona sul do Rio, nesta sexta-feira (3). 

Durante a reunião, o grupo e alguns assessores discutiram a importância da retomada da campanha de vacinação no país, após números apontarem quedas nos últimos anos. Lula, inclusive, agradeceu a Xuxa, conforme publicou o portal Metrópoles.

De acordo com o cronograma divulgado pelo Programa Nacional de Vacinação do Ministério da Saúde, a campanha de vacinação começará em fevereiro, visando melhorar os índices de imunização no país. 

Em seguida, o ministério informou que a apresentadora Xuxa Meneghel foi convidada pela ministra Nísia como a primeira embaixadora da campanha. A postagem do ministério nas redes sociais destacou que Zé Gotinha, personagem que representa a campanha de vacinação no Brasil, ganhou a Rainha dos Baixinhos como aliada.

Xuxa já fez outras campanhas de vacinação

Xuxa Meneghel tem uma longa história como parceira da campanha de vacinação do Ministério da Saúde. Em 2018, ela se juntou à Galinha Pintadinha na campanha de vacinação. Nos anos 1980, ela foi embaixadora da campanha de vacinação reconhecida pela OMS. Posteriormente, a campanha “Xô Sarampo” também fez sucesso. 

Enfim, quer ficar antenado sobre tudo o que acontece no mundo dos famosos? Então, acompanhe as publicações do blog Tecno Notícias!

Helen Batista, Jornalista do Site Entretenimento "Tecno Notícias", formada em Letras e amante de notícias e conteúdo criativo. Adoro escrever sobre o mundo dos famosos que acompanho diariamente. Minha outra paixão são os cães, gatos e tudo sobre a defesa dos animais, além, é claro, de acompanhar dicas sobre receitas e saúde. Atualmente, moro em Santo André, Município de São Paulo e, também atuo como Professora na Rede Municipal de Ensino. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: whatsapp - 065981251588 ou e-mail: [email protected]