Léo Santana deixa o Brasil com Lore Improta; saiba o destino do casal

Léo Santana deixa o Brasil com Lore Improta; saiba o destino do casal. Foto: Reprodução Instagram Léo Santana
Léo Santana deixa o Brasil com Lore Improta; saiba o destino do casal. Foto: Reprodução Instagram Léo Santana

São José dos Campos-SP, segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – O cantor Léo Santana, 34 anos, está de partida para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. No entanto, ele não está indo embora e os fãs do cantor baiano podem ficar tranquilos agora.

Afinal de contas, Léo Santana, o ‘Gigante’, apenas está tirando um período de merecidas férias. Afinal de contas, o Carnaval de 2023 foi dos mais cansativos e ele merece curtir também um pouco.

Desta maneira, o artista, autor do principal hit do Carnaval 2023, ‘Zona de Perigo’, agora vai ficar ‘off’ por alguns dias. Ele embarcou ao lado da sua companheira, a youtuber Lore Improta, 29 anos.

Léo Santana posta foto no Instagram e agita fãs

Nesta segunda-feira (27), Léo Santana postou uma foto no Aeroporto Internacional de Dubai, com Lore Improta encostada em seus ombros. Na verdade, a postagem não deixa claro se eles vão ficar em Dubai ou se vão para algum outro lugar, pois, também pode ir para as Ilhas Maldivas.

De todo o modo, um dia antes, o Gigante já postou uma foto onde indicava que iria sair de férias. Aliás, o Carnaval 2023 foi o melhor da vida dele e certamente vai ficar para a história, já que agitou o público durante todos os dias.

Entretanto, esse agito todo já deixa saudades e os fãs começaram a deixar diversos comentários na postagem, apoiando o artista no passeio e desejando ainda mais sucesso. “ai com Deus mano e já preparando outro hit q to pronto pra lançar outra carta aberta. Abraço sucesso sempre”, escreveu o humorista Angelo Silva.

Por sua vez, os demais seguidores, em sua grande maioria, desejaram bom passeio para o casal Léo Santana e Lore Improta “Aproveitem bastante as férias”, escreveu uma das seguidoras do músico.

Cantor já esteve em Dubai antes

Agora, não é a primeira vez que Léo Santana vai para Dubai. Isso porque, em 2019, quando ainda namorada com Lore Improta, eles já tinham ido para o Oriente Médio curtir as férias.

Inclusive, naquela oportunidade, a viagem para Dubai virou destaque na mídia. Assim, foi o caso de reportagem do portal da revista ‘Quem’, do grupo Globo, no dia 21 de março daquele ano.

Enquanto isso, durante o Carnaval de 2023, o blogue TecnoNotícias, o seu preferido da internet, também acompanhou os passos de Léo Santana na folia em Salvador. Aliás, entre outras coisas, o cantor viveu momentos especiais. Como receber o famoso cantor Manoel Gomes, autor do hit ‘Caneta Azul’, em seu camarim, no final da festa.

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha também no jornal OVALE, no portal Manezinho News e nos blogues Olhar Automotivo e Almanaque