Wesley Safadão e Thyane Dantas tem fim do casamento anunciado

Wesley Safadão e Thyane Dantas (Foto: Reprodução/Instagram)
Wesley Safadão e Thyane Dantas (Foto: Reprodução/Instagram)

O perfil do Instagram @ma.dutttiss publicou, nesta segunda-feira (18), um vídeo o qual o vidente Mestre José faz uma revelação bombástica sobre Wesley Safadão e Thyane Dantas. De acordo com o místico, a separação irá acontecer o mais breve possível.

”Recebi uma clarevidência bombástica que quero contar pra você em primeira mão. Eu vejo aqui uma grande frieza e um afastamento muito grande do cantor Wesley Safadão. Minha gente, se prepara! Vem separação aí, vem notícia cabeluda aí”, disse Mestre José.

Confira ainda: Luan Santana manda suposta indireta para Wesley Safadão em entrevista

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ma.dutttiss (@ma.dutttiss)

Wesley Safadão e Thyane Dantas (Foto: Reprodução/Instagram) Wesley Safadão e Thyane Dantas (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja mais: Xuxa Meneghel anuncia chegada de filha e avisa namorado por ligação
Wesley Safadão e Thyane Dantas discutem em público
Não é recente as informações de que Thyane Dantas e Wesley Safadão passam por uma crise no casamento. No início do ano, os dois foram flagrados discutindo em público e o motivo dos problemas do casal seriam devido ao ciúme excessivo de Dantas.

”Wesley está se sentindo sufocado com Thyane implicando com tudo. Ela está insegura na relação”, revelou uma fonte próxima do casal ao site Extra. Os dois bateram boca ao desembarcarem no hangar onde o cantor deixa seu jatinho na capital do Ceará, onde vivem. Thyane estava tão nervosa com a briga que precisou ser tranquilizada por funcionários do local.

Recentemente, o cantor já havia admitido que traiu a esposa após o nascimento da filha Ysis, atualmente com 7 anos. “Só sabe quem passa, né? O tanto de coisas que fiz com que ela chegasse na situação que você a encontrou, todo sofrimento. Estava cego. me lembro quando foi o segundo mês da Ysis. No segundo mês, caiu a ficha. Só que eu não sabia o que fazer”, relembrou Safadão.

Leia também: Alinne Moraes fala sobre contracenar com ex Cauã Reymond e expõe intimidade dos dois

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.