Wanessa Camargo abre o jogo sobre relacionamentos, dificuldades e dispara: “Não vão entender agora”

Wanessa Camargo abre o jogo sobre relacionamentos, dificuldades e dispara: "Não vão entender agora" - Imagem do Facebook de Caras Brasil

Goiânia, terça-feira, 28 de fevereiro de 2023, por Mário Lobo – A cantora Wanessa Camargo foi entrevistada na manhã de hoje (28) pela apresentadora Patrícia Poeta, do programa Encontro, da Rede Globo. E como os fato recentes envolvendo sua separação ainda rendem notícias até hoje, a apresentadora fez questão de tocar no assunto com ela.

Wanessa Camargo foi sincera o suficiente para falar sobre o assunto, que é muito delicado. Algo da vida pessoal dela, mas que decidiu falar sem tabus em um programa de televisão. Pelo visto são feridas ainda abertas que possivelmente demorarão um bom tempo para cicatrizar.

O que Wanessa Camargo falou sobre a separação de Marcos Buaiz

O posicionamento de Wanessa Camargo em relação a Marcos Buaiz ficou vago. A cantora preferiu não falar muito sobre o assunto, possivelmente para evitar polêmicas. Mas por outro lado ela foi enfática em dizer que sofreu muito e que a família foi o seu ponto forte nesse momento difícil. As informações são do portal Metrópoles.

Um dos pontos mais emblemáticos que demonstra bem a percepção de sofrimento é a forma como ela se referiu aos acontecimentos. A cantora utilizou frases como “levei muita coisa na cabeça”, “mentiras que a gente enfrenta”, “julgamento que as pessoas não entendem” e coisas do tipo. Ou seja, ela não escondeu o incômodo. E isso embora não tenha falado mal abertamente de Marcos Buaiz.

O apoio da família

A família Camargo é conhecida pela força dos laços de união, apesar de possuir problemas como qualquer outra família. Mas quando um dos seus está em dificuldade os outros costumam estender a mão. E pelo que disse Wanessa Camargo, com ela não foi diferente.

Primeiramente ela afirma que a família a acolheu no momento da separação. Isso significa que não a desampararam, independentemente de concordarem ou não com a atitude. Em seguida disse também que não a julgaram, o que corrobora com a afirmação de que ficaram ao seu lado.

Dado Dolabella e os filhos

Outro assunto espinhoso é sobre o atual par de Wanessa Camargo, Dado Dolabella. Ela preferiu não tocar muito no assunto, mas pincelou o tema dizendo que “precisa encontrar uma forma de ser feliz de novo”.

Mas essa afirmação não se referia apenas a Dado Dolabella, e sim também aos seus filhos. Isso porque dentro do corpo da mensagem a cantora cita os filhos e a dificuldade de aceitação de um novo relacionamento. De acordo com ela, “eles não vão entender agora”. No entanto, fica no ar a expectativa de que no futuro compreendam.

Gostou e quer saber mais sobre o quotidiano dos artistas? Então não deixe acompanhar as atualizações do Tecno Notícias. Aqui sempre teremos as melhores informações sobre a vida dos famosos!

Olá! Meu nome é Mário Lobo. Sou produtor de conteúdo para a web há 13 anos e sou apaixonado por esse ofício. Espero partilhar aqui muitas experiências bacanas, com conteúdos que tragam boas informações e agreguem valor.