Larissa Manoela grava primeira cena íntima com outro homem e fala sobre dificuldade

Larissa Manoela/ Reprodução do Instagram
Larissa Manoela/ Reprodução do Instagram

Em entrevista concedida para à revista Quem na última semana, Larissa Manoela revelou que gravou sua primeira cena íntima em 20 anos de carreira. De acordo com a atriz, a produção foi feita para o filme “Lulli”, que deve estrear na Netflix no dia 26 de dezembro. Larissa gravou a cena com o ator Vinícius Redd, de 30 anos, com ele, ela contracenou várias cenas românticas.

Larissa Manoela ainda revelou que a cena foi super tranquila e que não teve dificuldades para gravar. Vale ressaltar, também, que a atriz contou com o apoio de vários profissionais que estavam presentes durante as gravações, os quais passaram toda segurança para que ela pudesse entrar na pele da personagem.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Arrependido? Gui Araújo toma medida drástica após A Fazenda
“Para mim, nunca foi um tabu, mas para boa parte da sociedade ainda é”, disparou a artista. “Eu me senti muito segura para fazer a cena. Já tinha trabalhado com a equipe. Teve carinho e cuidado para lidar com a cena – diria que não é sexual e, sim, sensual”, completou a estrela da Netflix.
Larissa Manoela faz festa sem o uso de celular
Na manhã desta segunda-feira, 13 de dezembro, Larissa Manoela revelou que fez a sua festa de aniversário, mas sem o uso do celular. A atriz ainda ressaltou que os internautas não vão ver as fotos do aniversário, pois foram todas tiradas em câmeras analógicas.

Talvez a gente só veja as fotos em 2050 porque todas essas fotos estão em máquinas analógicas. Além disso, teve teste de PCR, carteira de vacinação obrigatória e celulares confiscados para todos que foram convidados. Tudo perfeito e muita alegria.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Gusttavo Lima e Andressa Suita tem novidade revelada: “benção”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rainha Matos (@rainhamatos)

Além dessa matéria, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Fred e Bianca Andrade passam por crise após traição vir à tona, aponta web