Wesley Safadão confunde a cabeça de fãs com postagem no Instagram

Wesley Safadão confunde a cabeça de fãs com postagem no instagram foto: Instagram
Wesley Safadão confunde a cabeça de fãs com postagem no instagram foto: Instagram

Curitibanos, terça-feira, 28 de fevereiro, por Maicon Pommerning Wesley Safadão é um dos cantores mais populares da cultura brasileira. Certamente, seu nome artístico chama mais a atenção por ser explicitamente bem colocado. Sem dúvidas, suas músicas alcançam a graça do grande público. Ainda assim, como todo cantor de sucesso, ele também cultiva uma boa relação com seus seguidores nas redes sociais.

O Brasil é um dos países com a cultura mais rica e variada no mundo, contando com vários gêneros musicais. Certamente, agora mesmo deve estar surgindo uma nova categoria de música popular. Pouco importa o gênero se a música for boa, mesmo assim, é importante salientar que Wesley Safadão tem sua música classificada como “forronejo”.

Wesley Safadão é muito mais que carisma

Nascido em Fortaleza, Ceará, em 1988, ele começou a carreira ainda adolescente, como vocalista da banda Garota Safada. Com o tempo, o grupo se tornou um dos mais populares do nordeste brasileiro, com hits como “Vai Esperar”, “Disco Voador” e “Misturadin”.

Em 2015, Wesley decidiu seguir carreira solo e desde então tem conquistado cada vez mais fãs em todo o país. Seus shows são famosos por lotar estádios e casas de shows, com uma legião de fãs que cantam suas músicas do começo ao fim.

Forronejo – Wesley Safadão

O Forronejo é um estilo musical que mistura elementos do forró tradicional com o sertanejo. Originário do Nordeste brasileiro, o Forronejo se popularizou em todo o país e ganhou adeptos também em outros lugares do mundo.

É um gênero musical se caracteriza pela presença da sanfona, do triângulo e da zabumba, instrumentos típicos do forró, combinados com o violão e a guitarra, instrumentos do sertanejo. As letras das músicas falam sobre temas como amor, paixão, festa, cachaça e vida no campo. O forronejo é conhecido por ser animado e envolvente, fazendo com que as pessoas dancem e se divirtam ao som das músicas.

Toda essa descontração desse gênero musical tão aclamado se expressa também em seus artistas. Sendo assim, o Tecno Noticias traz essa postagem descontraída do Cantor Wesley Safadão. No post o cantor faz o pedido “Marque a amiga que não pode beber e já se solta”. Para completar o gracejo, Wesley concluiu no próprio comentário “Se você não conhece uma pessoa assim, você é essa pessoa”

Certamente, o público reagiu positivamente à brincadeira “Eu sou a própria” respondeu uma internauta. Enfim, o carisma de Wesley Safadão lhe rendeu um sucesso admirável, como bem retrata matéria publicada por Robert Sarmento em 24/08/2021 no site Uol.

Maicon Pommerening - sou músico, compositor e redator profissional, tenho gostos peculiares como estudar e conhecer mais sobre o mundo e como as coisas funcionam. Acredito que a vida é mais que um mero funcionalismo e todos têm direito a felicidade