Viúva do Mc Kevin, Deolane Bezerra, arrasa com roupa sensual na praia e vira assunto; confira agora

Deolane bezerra/ Reprodução do Instagram
Deolane bezerra/ Reprodução do Instagram

Neste último domingo (10) a viúva do cantor falecido Mc Kevin, Deolane Bezerra, virou assunto nas redes sociais depois que atualizou seu Instagram oficial com foto de look chamativo. Nos stories da famosa, ela também publicou algumas fotos em que chamou muita atenção de seus seguidores onde mostra seu biquíni.

Em seus stories seguidos, Deolane Bezerra aproveitou a praia com seus amigos e aproveitou para mostra seu corpo em forma e o look maravilhoso! Mas, não é de agora que a advogada vira assunto nas redes sociais. Depois da morte de seu ex-marido, a criminalista vem dando o que falar na web.

Confira aqui: Deolane Bezerra, viúva do Mc Kevin, fez show após a morte do cantor, confira
Sabe como reconhecer uma mulher independente? Basta apenas observar se ela está incomodando por ser quem é.!

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Deolane Bezerra (@dra.deolanebezerra)

Não esqueça de conferir: Marília Mendonça supera ex depois de traição e suposto novo namoro é comentado por amigos
Conheça mais sobre Deolane Bezerra
Um dos assunto sobre Deolane Bezerra que virou repercussão na Internet foi um suposto relacionamento dela com o jornalista Luiz Bacci depois da morte de seu ex-marido. Em um perfil oficial do Instagram de uma internauta, a mesma relatou que previu que Deolane Bezerra poderia entrar logo, logo em um novo relacionamento. Então, os internautas afirmaram que talvez fosse o jornalista.
PREVISÃO
Deolane Bezerra terá um novo amor chegando em sua vida, e muitos vão ficar chocados com esse novo amor na vida dela.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lene Sensitiva (@lenesensitiva)

“Ela merece ser feliz, ela merece um homem que a ame de verdade e que respeite, que ela seja imensamente feliz”, disse uma seguidora sobre a suposta previsão de Lene. “Tá na cara que é o bacci”, relatou mais outra seguidora. “Merece demais! Que deus a abençoe, que ela seja muito feliz com esse novo amor”, finalizou mais outra seguidora.

Deolane Bezerra tem 33 anos de idade, é conhecida como uma das advogadas mais seguidas do Instagram depois da porte de seu esposo. Deolane casou com o cantor Mc Kevin no mês de abril, mas infelizmente ele morreu no dia 16 de maio após cair do 5° andar de um prédio.

A advogada criminalista conta com mais de 10 milhões de seguidores em seu perfil oficial do Instagram. Aliás, a Dra. tem dois filhos, um menino mais velho e uma menina mais nova, de um relacionamento antigo, antes do casamento com o cantor.

Não esqueça de conferir: Geisy Arruda exibe corpo em foto provocativa e detalhe leva web a loucura; veja a foto

Me chamo Ester Morais, tenho 19 anos, nasci em Alagoas mas já faz alguns anos que estou morando no Mato Grosso. Sou jornalista do jornal Diário Prime e redatora de notícias do tecnonoticias.com.br, entretenimento do folhago.com.br e casaagro.com.br. Para críticas, elogios e opiniões, acesse meu perfil do Instagram @ester_morasi.