Vaza vídeo do assalto do cantor Péricles em Santo André

Péricles - Imagem Reprodução Instagram
Péricles - Imagem Reprodução Instagram

Santo André, 17 de fevereiro, por Helen Batista — Na noite de quinta-feira, 16 de fevereiro, o cantor Péricles foi vítima de um assalto em Santo André, região metropolitana de São Paulo. Ele estava no momento do assalto com sua esposa e filha mais nova. 

As imagens das câmeras de segurança, que circularam nas redes sociais, mostram o Péricles sendo abordado por um indivíduo enquanto estava na casa de sua mãe, localizada no bairro de Camilópolis. 

Dois ladrões participaram do roubo, um deles usando capuz para abordar Péricles e o outro dirigindo um veículo branco. O veículo do cantor Péricles e seus pertences foram roubados, mas a assessoria de imprensa do sambista confirmou que ele e sua família estão bem. Não foram divulgadas mais informações sobre o ocorrido até o momento. 

O boletim de ocorrência foi registrado e não há informações sobre a prisão de suspeitos até o momento. Veja no Instagram de Luiz Bacci o vídeo que mostra o exato momento do assalto. Perceba que o cantor Péricles não reage, com isso, seus seguidores ficam aliviados, já que ele e sua família estão bem.

Péricles não fala sobre o assunto

Muitos de seus seguidores estão atrás de mais informações sobre o assalto envolvendo o cantor Péricles e sua família, mas até o momento ele não se manifestou nas redes sociais. No entanto, para tranquilizar seus milhões de fãs, sua assessoria fez o seguinte comunicado: “O assalto realmente aconteceu, roubaram o carro do cantor, mas ele e todos que estavam com ele graças a Deus estão bem”.

Como aconteceu o assalto do cantor?

Conforme as imagens registradas às 20h25, é possível ver Péricles abrindo a porta do passageiro enquanto sua esposa, Lidiane Faria, atravessa a rua com a filha do casal, Maria Helena, de apenas três anos. 

Nesse momento, um indivíduo com capuz aborda o artista, que imediatamente levanta as mãos, permitindo que o assaltante leve sua bolsa. Em seguida, o criminoso entra no carro e o liga, enquanto Péricles se afasta com as mãos ainda erguidas. Posteriormente, o cantor se aproxima da porta do motorista, mas o assaltante acelera e foge levando o veículo.

Com certeza foi um grande susto. Nós do portal Tecno Notícias ficamos felizes que todos estão bem. Inclusive, vamos continuar acompanhando para informar nossos leitores. O portal R7 também compartilhou a notícia hoje (17) através do jornalista Rodrigo Balbino.

Helen Batista, Jornalista do Site Entretenimento "Tecno Notícias", formada em Letras e amante de notícias e conteúdo criativo. Adoro escrever sobre o mundo dos famosos que acompanho diariamente. Minha outra paixão são os cães, gatos e tudo sobre a defesa dos animais, além, é claro, de acompanhar dicas sobre receitas e saúde. Atualmente, moro em Santo André, Município de São Paulo e, também atuo como Professora na Rede Municipal de Ensino. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: whatsapp - 065981251588 ou e-mail: [email protected]