Paola Oliveira e Diogo Nogueira no carnaval 2023: entenda a parceria

Paola Oliveira e Diogo Nogueira no carnaval 2023: entenda a parceria foto: instagram
Paola Oliveira e Diogo Nogueira no carnaval 2023: entenda a parceria foto: instagram

Curitiba, segunda-feira, 20 de fevereiro, por Maicon Pommerening – Paola Oliveira é uma das artistas brasileiras mais seguidas e aclamadas. Contudo, seu sucesso se deve, sem dúvidas, ao seu talento, mas também a beleza. Afinal, foi justamente a combinação dessas duas qualidades que fizeram dela um fenômeno nacional.

Todavia, não somente na vida profissional, Paola conseguiu vencer, como também na vida amorosa. Nesse sentido, podemos afirmar com grande alegria que seu casamento com o cantor Diogo Nogueira é, sim, sinônimo de sucesso no campo amoroso.

Pola Oliveira e Diogo Nogueira

Primeiramente, sabemos que todo caso de amor tem um começo e para que isso aconteça é preciso que haja afinidade entre as duas partes. Obviamente, não diferiria com Paola e Diogo que se conheceram nos corredores da Rede Globo.

Com bem afirma matéria do site Metrópoles do dia 24/07/2021 escrito por Leo Dias. A matéria traz a confirmação de que o casal assumiu o relacionamento que já havia amadurecendo há meses. Nesse sentido, sabe-se que o relacionamento dura até agora, o que é um forte sinal de estabilidade.

Samba de enredo e Diogo Nogueira no carnaval

O samba de enredo é uma das principais manifestações culturais do carnaval brasileiro.
Com uma letra que conta a história da escola de samba e do enredo escolhido para o desfile, o samba de enredo é acompanhado por uma bateria de ritmistas que dá o compasso e a energia para a escola se apresentar na avenida.

Além de ser uma grande celebração da cultura brasileira, o samba de enredo é um momento de união e orgulho para as comunidades que participam do carnaval. Todavia, o samba de enredo da Grande Rio desse ano foi composto por Igor Leal, Arlindinho, Myngal, Mingauzinho e Gustavo Clarão. O tecno noticias conferiu e agora traz o feedback do público para você leitor.

Como bem deixou claro em seu Instagram, o samba faz homenagem a Zeca:

Dessa forma, é impossível não se encantar com parceria entre Paola Oliveira e seu maridão Diogo Nogueira que dividem espaço, até mesmo, na escola de samba. Ora, pois, Paola também desfilou pela Grande Rio, fazendo dobradinha com seu esposo.

Certamente, a energia positiva e contagiante do samba enredo deixou todos atônitos e contagiados pela alegria da Grande Rio. Ainda assim, é possível perceber a satisfação do público nos comentários “Desfile histórico! Samba enredo cantado por todos” comentou um seguidor. “Eita homi bonito!!!!! Arrasa Papi e bora que o bicampeonato vem”

Enfim, há circunstancias que faz com que o público procure se engajar mais no carnaval. Sem dúvidas, o fato de um casal tão querido por todos dividir a mesma escola de samba com o enredo escrito por Diogo e protagonizado por Paola, faz com que o carnaval ganhe um charme a mais. Então, a parceria entre Paola e Diogo vai além das dimensões matrimoniais.

Maicon Pommerening - sou músico, compositor e redator profissional, tenho gostos peculiares como estudar e conhecer mais sobre o mundo e como as coisas funcionam. Acredito que a vida é mais que um mero funcionalismo e todos têm direito a felicidade