Cauã Reymond arranca suspiros de fãs nas redes; veja o motivo

Cauã Reymond arranca suspiros de fãs nas redes; veja o motivo. Foto: Reprodução Instagram Cauã Reymond
Cauã Reymond arranca suspiros de fãs nas redes; veja o motivo. Foto: Reprodução Instagram Cauã Reymond

São José dos Campos, sexta-feira 17 de fevereiro de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – O ator global Cauã Reymond, 42 anos, não é mais um menino, mas continua arrancando suspiros das fãs nas redes sociais. Afinal de contas, nesta última quarta-feira, postou ensaios fotográficos em sua conta no Instagram que deixaram as meninas animada e, alguns meninos, também.

Um fã de Cauã Reymond chegou a escrever em uma das fotos: “o gogó mais lindo do Brasil”, em uma das imagens com close no rosto do artista. Na mesma imagem, uma seguidora também não se conteve. “Socorro!!!! O que que é isso meu Senhorrrr !!!! Moço vc é lindo demais”, escreveu em um dos comentários.

No total, foram três postagens de Caué Reymond, duas com fotos e uma com um vídeo de alguns segundos, também em preto e branco. Contudo, o suficiente para gerar mais elogios. “Com licença, pode me emprestar um pouco dessa beleza?”, comentou outro seguidor do artista.

Cauã Reymond e seus seguidores

Atualmente, o ator Cauã Reymond tem pouco mais de 13 mil seguidores no Instagram. Embora não seja tão ativo nas redes sociais como muitos de seus colegas, as postagens costumam fazer sucesso.

Aliás, desde que surgiu em 2002, fazendo o ‘Mau Mau’ de Malhação’, Cauã Reymond sempre teve uma legião de fãs. Assim, vem carregando isso até hoje, ainda mais após tantos papeis marcantes na televisão.

No momento, Cauã Reymond se prepara para fazer mais uma novela, a próxima atração das 21h na Rede Globo: Terra e Paixão. Por lá, ele será protagonista ao interpretar o personagem Caio.

Além disso, Aline (interpretada por Bárbara Reis) e Daniel (interpretado por Jhonny Massaro) também completam o trio de protagonista da nova trama. Inclusive, eles já estão gravando as primeiras cenas e já foram até assunto nesta semana em uma reportagem publicada pelo portal Gshow, da Rede Globo.

Essa nova trama será dirigida por Walcyr Carrasco. E a história vai se passar na fictícia cidade de Nova Primavera, onde Cauã Reymond viverá grandes histórias com o personagem Caio.

Sucesso em Um Lugar Ao Sol

A última novela de Caué Reymond na Rede Globo foi Um Lugar ao Sol, exibida entre novembro de 2021 e março de 2022. Na oportunidade, ele viveu dois personagens ao mesmo tempo, os irmãos gêmeos Cristian e Renato, em uma história surreal.

Na oportunidade, Renato, o irmão rico, é assassinado por traficantes e Cristian, o irmão pobre, que a família não sabia da existência, assume o lugar dele. No entanto, no final, a farsa é descoberta e o personagem de Cauã Reymond acaba preso. Na oportunidade, como lembra o TecnoNotícias, ele contracenou com a ex-mulher da vida real, Alinne Moraes, com algumas cenas, inclusive, das mais quentes, que também agitou o público e os fãs dos dois artistas.

 

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha também no jornal OVALE, no portal Manezinho News e nos blogues Olhar Automotivo e Almanaque