Traição: cantor Leonardo tira Eduardo Costa da jogada e afirma que foi humilhado

Eduardo Costa - Reprodução Instagram (2)
Eduardo Costa - Reprodução Instagram (2)

Eduardo Costa está dando o que falar no Tik Tok, o famoso aplicativo vizinho. O motivo? É porque o sertanejo afirmou que foi traído por Leonardo e tirado da sua própria casa. Para quem não sabe, os famosos criaram o projeto Cabaré e ainda lançaram uma cerveja que fez bastante sucesso na quarentena em 2020.

Além disso, Eduardo Costa revelou que nunca tentou conversar novamente com Leonardo sobre o assunto, pois não valia a pena. O cantor enfatizou que nunca deixaria um amigo no meio do caminho como foi deixado pelo pai de Zé Felipe. Veja logo abaixo o desabafo do cantor.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”

“Sabe, eu quero que você e todas as pessoas saibam disso, eu fui tirado da minha própria casa, de uma coisa que eu criei. Tanto, a cachaça, quanto ao Cabaré eu não faço parte. Simplesmente porque eu assinei alguns papeis para amigos, para pessoas que eu confiei, que eu amava, e eu não faço parte desses projetos mais.”, disse ele sobre o projeto Cabaré.

“Você chegou a mandar mensagem para ele sobre isso?”, perguntou o entrevistado. “Eu nunca andei, é uma questão de amor né, eu jamais deixaria um amigo meu no meio do caminho.”, respondeu Eduardo Costa.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe
Internautas reagem sobre o desabafo de Eduardo Costa
Os internautas opinaram sobre o assunto: “Não sei o que aconteceu, mas se Leonardo tomou essa decisão, acredito em Leonardo e estou cm ele”, disse um internauta. “Eduardo Costa é um excelente cantor, mas, caráter nunca teve é só procurar a história dele desde o início…”, disse outro.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”