Vivian Amorim anuncia sua primeira gravidez

Vivian Amorim
Foto: Reprodução Instagram

Depois de sofrer algumas pressões sobre o assunto, Vivian Amorim veio a público confirmar que realmente está grávida. Segundo a repórter, tudo deve acontecer tempo certo e, por isso, eles também respeitaram o tempo da vinda do bebê.

Ao que tudo indica, Vivian Amorim já está no seu terceiro mês de gestação. Embora tenha tentado guardar o segredo durante todo esse tempo, a apresentadora e repórter assume que teve medo que a informação vazasse antes do anúncio oficial. Mas, como a internet não perdoa nada, foi exatamente o que aconteceu, o que a deixou muito frustrada.

Leia também: Lene Sensitiva se gaba de acerto e dispara qual o próximo passo de Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Sobre a descoberta, Vivian conta que foi um susto. Segundo ela mesma, a confirmação veio enquanto a ex-modelo fazia exames de rotina e preparação pré-operatória. Enquanto realizava os exames a suspeita veio. Após fazer o primeiro teste de farmácia positivo, o passo seguinte foi confirmar a gravidez.

Ainda não se sabe o sexto do bebê de Vivian Amorim e Léo Hirschimann, mas já se sabe o quanto ele está sendo comemorado. Para contar a notícia ao namorado, a apresentadora preparou uma surpresa cheia de emoções e registrou tudo para a posteridade.

Você também vai gostar de saber: Samantha Schmütz critica o uso de filtros das redes sociais

Embora tudo ainda seja muito novo, a apresentadora já conta como está se preparando para esse período. Ao que parece, o namorado está passando bastante tempo em Manaus, a fim de acompanhar esse tempo de gravidez. Afinal, é lá que ela pretende passar pela gestação, por considerar mais seguro e confortável para ela e o bebê.

Quem é Vivian Amorim

Vivian Amorim é ex-modelo, ex-BBB17 e atual repórter e apresentadora da Rede Globo. Ela também é advogada, mas não exerce a profissão. Sua explosão midiática se deu ao participar da edição 17 do Big Brother Brasil.

No seguinte ao Big Brother de sua participação, a modelo passou a atuar como repórter da próxima edição do BBB. Entretanto, ao fim do daquela edição do programa, Vivian passou a trabalhar como repórter do Video Show.

Em seguida, Vivian se tornou apresentadora do programa, em substituição a Otaviano Costa. Em sequencia, a apresentadora emplacou vários trabalhos importantes que recheiam o seu currículo.

Seu namoro com o publicitário e atleta Léo Hirschimann teve início em 2020. Os dois se conheceram no último de carnaval de Salvador e estão juntos até agora. Como resultado da união, vem um bebê por aí que já está sendo bajulado por toda a família, amiga e fãs.

Saiba mais: Jojo Todynho manda indireta direto de Cancún

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.