BBB 22: Paulo André desiste de Jade Picon e parte para outra participante

Jade Picon e Paulo André (Foto: Reprodução Instagram)
Jade Picon e Paulo André (Foto: Reprodução Instagram)

Parece que cada dia que passa Paulo André desistindo de Jade Picon. Para quem não sabe, os dois participantes estão sendo shippados pelo público como um possível casal, mas até agora não deram o tão esperado beijo que todo mundo aguarda. Uns até já perderam as esperanças.

O que deixou o público revoltado, foi que na última quinta-feira, 10 de fevereiro, Paulo André afirmou que acha a participante Eslovênia a mais bonita da casa. Desse modo, os fãs do shipper acreditam que o atleta está desistindo de Jade Picon e tentando partir para outra participante.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”

“Com todo respeito ao Lucas, mas eu acho a Eslo a mais bonita da casa”, disse ele sem papas na língua. Os internautas comentaram sobre o assunto, “Não adianta criticarem a aparência da Eslo só pq vcs querem que ele pegue a Jade viu gente, isso é feio”, disse um internauta, “Então se ela não tivesse ficado com o Lucas cm certeza ele ficaria com ela”, disse outro.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Auge Nega ?? (@augenega)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe
Paulo André manda a real para Jade Picon
Durante uma conversa entre Jade Picon e Paulo André, o atleta falou que o roupão do líder deixou ela diferente. “Você tá fod* agora heim. Eu estou te dando uma colher de chá, mas o que esse roupão te fez heim”. Logo em seguida, a famosa resolveu responder o amigo.
“Não, não, fique tranquilo, amanhã a gente conversa. É só porque eu estou me preparando pra esse momento que vai ser importante e eu estou curtindo também, mó gostoso ficar lá no quarto, tranquila”, explicou jovem. “Se você quiser que eu espero até o fim do eu reinado eu espero, tá tranquilo”, disse Paulo André. Jade Picon e Paulo André.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”