Thiaguinho se declara para Fernanda Souza e viraliza na web ”Nós nascemos um pro outro”

Anúncio


Imagens de Thiaguinho cantando para Fernanda Souza voltaram a viralizar na web. A página ”Clipes de Pagode” publicou um vídeo da partcipação dos dois no programa da Xuxa em junho de 2011, exatamente um mês após os dois revelaram publicamente a relação.

Continua depois da publicidade

”Nós nascemos um pro outro e não dá pra resistir, quando tocamos um ao outro amor igual eu nunca vi”, entonou Thiaguinho ao cantar a música “Não tem hora e nem lugar”. Na ocasião, o pagodeiro disse que era a primeira vez que se declarava publicamente para alguém ”Nunca fiz isso por ninguém na minha vida. Ainda mais assim na frente de todo mundo”, disse o cantor.

Relacionados

Professores de ensino privado pedem por reajuste salarial

Continua depois da publicidade

Maira Cardi, esposa de Arthur Aguiar, pode ter prisão…

Continua depois da publicidade

Confira ainda: Mel Maia deixa escapar tatuagem na virilha em saia com fenda ousada

Os internautas repercutiram o vídeo: ”nunca vou superar esse término”, ”O término que não é meu, mas que eu NUNCA vou superar….@thbarbosa @fernandasouzaoficial please”, ”Meu sonho eles juntos de novo”, foram alguns comentários na publicação.
Thiaguinho faz a fila andar enquanto Fernanda Souza mantém-se reclusa
Thiaguinho e Fernanda Souza anunciaram a separação em outubro de 2019. Desde então, os dois continuam amigos, mas não anunciaram outro romance. Porém, as coisas parecem estar mudando, pelo menos da parte do pagodeiro.

O cantor está sendo alvo de boatos de que estaria se envolvendo com a ex-BBB Carol Peixinho. Flagras dos dois e prints expostos mostram que os dois estão envolvidos, já que até os pais do pagodeiro passaram a seguir a influencer.

Carol Peixinho e Thiaguinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo uma fonte próxima ao cantor, os dois estão vivendo um affair, mas Thiaguinho estaria disposto a não assumir o romance publicamente enquanto Carol estaria a fim de anunciar o relacionamento dos dois para o Brasil.

Enquanto isso, Fernanda Souza não foi vista com nenhum outro homem, e está seguindo o seu período de estudos sobre espiritualidade e crescimento espiritual. Ela se mantém um pouco afastada das redes sociais, mas às vezes, dá as caras para falar com seus fãs.

Você pode gostar: Carol Peixinho, affair de Thiaguinho, manda recado após flagra do cantor com Luísa Sonza

Carregando comentários aguarde...
...