Mel Maia deixa escapar tatuagem na virilha em saia com fenda ousada

Mel Maia/ Reprodução Instagram
Mel Maia/ Reprodução Instagram

Mesmo com 17 anos, a atriz Mel Maia é conhecida por gostar de mostrar sua boa forma e abusar da sensualidade em seus looks. A atriz surpreendeu os seguidores no Instagram ao compartilhar, neste sábado (13), um look em que usava sendo saia longa com uma fenda enorme e mostrando a sua tatuagem na virilha.

A produção caprichada foi para Mel Maia comparecer à gravação do do DVD ”Numanice” da cantora Ludmilla. Lá, a atriz compartilhou dançando funk e se divertindo ao lado dos amigos. Veja o look a seguir.

Confira ainda: Carol Peixinho, affair de Thiaguinho, manda recado após flagra do cantor com Luísa Sonza

Mel Maia mostra tatuagem na virilha (Foto: Reprodução/Instagram) Mel Maia mostra tatuagem na virilha (Foto: Reprodução/Instagram)
Mel Maia nega ficada com Mc Melody: ”Nem nos conhecemos pessoalmente”
Uma das maiores polêmicas desta semana foi a suposta ficada entre Mel Maia e Mc Melody que a cantora de funk acabou revelando em uma entrevista ao ‘Pod da Dri’. Porém, após ver seu nome envolvido nisso, Mel desmentiu a informação dada pela cantora na entrevista.

Mel Maia afirmou que não conhece a cantora pessoalmente e que se chocou com as diversas ligações de amigos e da imprensa noticiando sobre o suposto affair entre as duas, sendo que elas mal se falam pelo WhatsApp, de acordo com a atriz.

“Acordei com mensagens de repórteres no meu WhatsApp, meus amigos mandando prints de páginas de fofoca e as pessoas comentando sobre minha suposta ficada com a Melody. Eu não entendi de onde o povo tirou isso, até eu entrar nas redes sociais e ver que a Melody comentou em um podcast que nós ficamos. Gente, primeiro de tudo, eu e a Melody nunca nem nos conhecemos pessoalmente”, garantiu

Ela afirmou ainda que embora tenha o número uma da outra, Mc Melody já tentou várias vezes puxar conversa, mas que Mel a deixa no vácuo: Eu deixei ela no vácuo pra caramba, mas eu não fiz isso de propósito. Meu WhatsApp é lotado de mensagens de proposta de trabalho, de assessoria, de amigos e família. Não consigo dar conta de todas as mensagens do meu WhatsApp e nem do meu Direct (Instagram). Então, foi por isso que deixei ela no vácuo”, finalizou.

Você pode gostar: Dayane Mello é chamada de racista e vai parar no Trending Topics do Twitter

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.