Paulo Gustavo reviveu seus melhores personagens no programa 220 Volts

O programa foi ao ar ontem (22), à meia noite, e fez parte do especial de final de ano da emissora

Ontem (22), o comediante Paulo Gustavo se apresentou na emissora Globo, no especial de fim de ano, com o programa 220 Volts. Foram revividos seus melhores personagens, deixando o final de ano ainda mais alegre e divertido. O programa foi ao ar logo após o clássico do especial do Roberto Carlos – Emoções em Jerusalém.

O especial, que também vai ao ar no dia 26 de dezembro, no canal Multishow, foi escrito por Paulo juntamente com o roteirista Fil Braz, que o acompanhou em outros vários projetos, como Minha Mãe é Uma Peça (um, dois e três) e 220 Volts para o teatro. O humorista faz vários agradecimentos a ele e mostrou muito carinho por Fil, tanto como amigo quanto por ser seu roteirista.

Leia também: Música nova de Luísa Sonza alcança 1 milhão de visualizações em meia hora

“Fil Braz meu amigo, querido, autor deste programa, autor de várias coisas na minha vida, meu amigo que me inspira, obrigado por tudo, esse programa não existe sem você, não existe. Eu te amo, sou seu fã como ser humano, e como autor. Hoje nós vamos arrasar, obrigada por tudo.”, finaliza Paulo.

A direção artística ficou por conta de Susana Garcia, pessoa que o humorista também mostrou admirar muito e ser bastante grato, ele também prestou homenagem a ela ontem, por meio de um depoimento feito no Instagram.

“Quero agradecer a Susana, você sabe que eu devo muita coisa a você, eu te amo, acho você incrível, acho que você lidera o set com muita delicadeza, generosidade e empatia. Mulher no poder né gente. E ainda ter o seu olhar sensível para essas histórias que eu conto, eu amo ter você como diretora dos meus projetos e da minha vida, porque nós viramos irmãos”, diz Paulo Gustavo.

Leia também: Gusttavo Lima homenageia sua falecida mãe nas redes sociais, pedindo amor aos pais

O 220 Volts foi gravado em novembro, mas vai ao ar hoje, às 23h30. Foram utilizados, no total, oito cenários para apresentar e encenar todos os personagens. Entre eles, os mais queridos que encantaram as telas na noite de ontem. A mãe dona Maria Hermínia, a famosa e ocupada Maria Efisema e a Senhora dos Absurdos são alguns exemplos.

Paulo revelou que, graças a personagens como A Minha Mãe é Uma Peça, ele teve várias portas abertas, inclusive esta, já que, hoje, o comediante marca sua estreia na maior emissora aberta brasileira.

” O trabalho ganhou uma proporção que eu nunca imaginei. Inclusive eu tenho a dona Hermínia como sagrada para mim. Essa personagem mudou a minha vida para sempre“, afirma o humorista.

Ele pediu, durante toda a noite de ontem, até a última música de Roberto Carlos, que antecedeu o programa do humorista, para que as pessoas não dormissem e assistissem ao programa.

Ele brinca e pede, ainda, para que o Rei Roberto Carlos deixasse as músicas mais animadas para o final, para ajudar ele a manter o público acordado. Paulo Gustavo está há dias postando os bastidores e fazendo brincadeiras, ansioso com a estreia.

Confira: Jojo Todynho afirma que fará live e pede calma aos fãs: “mamãe já tá chegando”

Leave A Reply

Your email address will not be published.