Tem volta? Simone Mendes fala sobre relação com Simaria e dá spoiler sobre possível volta da dupla; entenda

Tem volta? Simone Mendes fala sobre relação com Simaria e dá spoiler sobre possível volta da dupla; entenda - Imagem do Instagram de Simone e Simaria
Tem volta? Simone Mendes fala sobre relação com Simaria e dá spoiler sobre possível volta da dupla; entenda - Imagem do Instagram de Simone e Simaria

Goiânia, 16 de fevereiro de 2023, por Mário Lobo – A cantora Simone Mendes tirou um tempo para falar sobre a carreira e comentar o fim da dupla com a irmã, Simaria. Ela o fez em entrevista ao blogueiro Léo Dias.

Durante a entrevista ela falou sobre diversos assuntos que já eram de conhecimento público. Isso em relação aos desentendimentos com a irmã e o fatídico fim da parceria. No entanto, a surpresa ficou por conta das previsões (ou esperanças) para o futuro que Simone Mendes indicou.

Para ela existe uma possibilidade real de a dupla Simone e Simaria voltar aos palcos. E isso, caro, deixou os fãs ouriçados. Afinal, esses até hoje não se conformaram com a separação.

“Ela é o amor da minha vida”

Ativando o “modo sincera” Simone Mendes não escondeu os atritos com Simaria. E fez questão de ressaltar que as duas de fato tiveram desentendimentos sérios em 2022. Tão sérios que levaram à ruptura de uma dupla bastante promissora.

Mas se por um lado ela ressaltou esses problemas, por outro foi bastante emotiva ao falar da irmã. Ela disse que Simaria é o amor da sua vida e que “a porta está sempre aberta” para ela.

Na sequência Simone Mendes afirmou que os problemas elas resolvem em casa. E que pode até brigar com ela, mas não aceita que falem mal de Simaria.

Como foi decidida a separação

De acordo com Simone Mendes a decisão de acabar com a dupla veio após uma reunião entre as duas. Conforme seu relato elas conversaram, expuseram seu ponto de vista e chegaram juntas à decisão.

Ela afirmou que Simaria “precisava viver os desejos, a felicidade e o momento dela”. E ela, por sua vez, que queria cantar e estar nos palcos porque essa é a sua vida. Salientou, ainda, que ambas estão felizes, “cada uma da forma que acha melhor”.

A possível volta da dupla na visão de Simone Mendes

Simone Mendes não se furtou de falar sobre o assunto que mais interessa aos fãs: a possibilidade de voltar a formar dupla com Simaria. No entanto, a resposta não foi exatamente a mais animadora para quem espera pelo retorno.

Na sua visão existe a possibilidade de elas voltarem a desenvolver um projeto juntas, mas não voltarem a ser uma dupla. Ao menos não por enquanto. Pois a verdade é que Simone Mendes afirmou estar 100% focada no seu projeto de carreira solo.

Turnê

A cantora Simone Mendes afirmou que é possível pensar nesse momento na possibilidade de uma turnê, aos moldes do que fez a dupla Sandy e  Junior. Mas isso é mera especulação porque não existe sinalização alguma nesse sentido. A entrevista completa está disponível no site Metrópoles.

Para ficar sempre por dentro de tudo o que rola no mundo dos famosos, leia os artigos do blog Tecno Notícias. Nossas matérias são claras e precisas para você saber tudo o que se passa no mundo das celebridades.

Olá! Meu nome é Mário Lobo. Sou produtor de conteúdo para a web há 13 anos e sou apaixonado por esse ofício. Espero partilhar aqui muitas experiências bacanas, com conteúdos que tragam boas informações e agreguem valor.