Maisa Silva de fora da folia? Veja o que a atriz disse sobre o carnaval

Maísa Silva de fora da folia? Veja o que a atriz disse sobre o carnaval. Foto: Reprodução Instagram Maísa
Maísa Silva de fora da folia? Veja o que a atriz disse sobre o carnaval. Foto: Reprodução Instagram Maísa

São José dos Campos-SP, 16 de fevereiro de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – A atriz Maisa Silva, 20 anos, desembarcou em Los Angeles, nos Estados Unidos, na véspera do carnaval. Mas, o que ela foi fazer nos States nesta época? Mistério.

No entanto, a atriz, que na semana passada estava em Recife curtindo o pré-carnaval com as amigas, agora está na terra do Tio Sam. Assim, fica a dúvida: ela vai chegar a tempo de curtir o carnaval no Brasil?

O fato é que a artista deu a entender que está nos Estados Unidos para algum compromisso profissional de última hora. Inclusive, em sua conta do Twitter, mais cedo, deu um ‘Bom dia Los Angeles’ e ‘Bom dia Dallas’.

Então, em sua conta no Instagram, gravou um story nesta quinta-feira (16), falando sobre a viagem.  “Estou aqui para falar para vocês que eu não desisti de pular o carnaval deste ano. Tem muita gente, até amigos perguntando, porque apareci aqui em Los Angeles do nada. Mas acabou surgindo um compromisso super legal. Hoje (quinta) eu vou para a primeira parte dele, depois tem mais coisas. Então, vou ficar aqui por esses dias”, disse.

Maisa dá dicas sobre a folia

Depois, Maisa ainda orientou os mais jovens a curtirem o carnaval com moderação.  “Eu sei que o carnaval começa amanhã (sexta), então aproveitem com consciência, bebam bastante água e fiquem perto com quem vocês conheçam. Tem que curtir, mas com moderação. E já, já estou aí para pular, para a folia com a galera, porque eu também mereço, né?”, afirmou a artista.

Aliás, a expectativa é que Maisa chegue ao Brasil ainda no final de semana, onde deverá curtir o carnaval com suas inseparáveis amigas. No auge de seus 20 anos, a atriz ficou famosa quando criança ao participar dos quadros do programa Silvio Santos.

Alguns anos depois, interpretou a personagem Valéria, na novela Carrossel, em um remake brasileiro. Então, passou também a se arriscar na música e, agora, faz sucesso no cinema.

Artista viaja com Klara Castanho

Nos Estados Unidos, Maisa não está sozinha, já que também tem a presença da amiga Klara Castanho. Inclusive, essa é a primeira vez que as duas viajam juntas, ao menos para um lugar tão longe, como mostra aqui o TecnoNotícias, o seu blogue favorito da internet e onde você vai ter todas as informações sobre as celebridades.

Embora, para Maisa ir para longe não é novidade. Afinal de contas, no ano passado, passou seu aniversário de 20 anos na Ilha de Capri na Itália. A viagem de Maísa para os Estados Unidos também virou notícia em outros meios de comunicação, como uma matéria publicada pelo jornal O DIA, do Rio de Janeiro, na quarta-feira, dia 15 de fevereiro de 2023.

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha também no jornal OVALE, no portal Manezinho News e nos blogues Olhar Automotivo e Almanaque