BBB 23: entenda a polêmica do desentendimento entre Ricardo e Larissa; não foi só o que te contaram

BBB 23: entenda a polêmica em torno do desentendimento entre Ricardo e Larissa; não foi só o que te contaram - Imagem do Instagram de BBB
BBB 23: entenda a polêmica em torno do desentendimento entre Ricardo e Larissa; não foi só o que te contaram - Imagem do Instagram de BBB

Goiânia, 16 de fevereiro de 2023, por Mário Lobo – O BBB 23 está a todo o vapor e promete esquentar ainda mais. Dessa vez a polêmica foi entre Ricardo  e Larissa. O brother pipocou com a sister e o assunto bombou na web.

Ricardo e Larissa tiveram um bate boca acalorado por causa de uma discussão após uma brincadeira no Quarto Deserto do BBB 23. O brother começou a jogar espuma de barbear nos colegas e a sister não gostou. Assim estourou uma confusão aos gritos que durou um bom tempo.

Alguns colegas interviram para acalmar os ânimos, mas a confusão não parou por aí. Embora tenham conseguido afastar os colegas da confusão, os rumores pela casa continuaram. Uma situação complicada que se desenrolou por um bom tempo.

Quem começou a brincadeira?

A sister Larissa estourou com a brincadeira porque não gostou de Ricardo começar a jogar espuma de barbear nos colegas do BBB 23. No entanto, o brother a acusou de ter começado a brincadeira. Isso a deixou muito nervosa.

Larissa afirmou estar quieta, mas Ricardo continuou a discussão e a acusou de ter começado a brincadeira com uma música que estava cantando. Ela então disse que cantar não é o mesmo que jogar espuma nos outros.

Isso fez com que o debate continuasse e fosse se acalorando. E foi em conversa com Sarah Aline que Ricardo fez algumas considerações bombásticas sobre o jogo do BBB 23 e a colega de confinamento.

“Muito mimimi” esbravejou o brother sobre a colega do BBB 23

Ricardo não conseguiu engolir as coisas que ouviu de Larissa. Ela, dentre outras coisas, disse que ele tem mania de ofender os outros e depois pedir desculpas. Mas o brother se sentiu injustiçado com as coisas que ouviu e desabafou com Sarah Aline sobre o assunto.

A colega do BBB 23 disse que Larissa o entendeu da maneira errada e que eles precisavam conversar para se entender. No entanto, Ricardo se mostrou desmotivado para isso. Disse que a sister tinha muito mimimi, que estava de saco cheio do game, dela… que estava de saco cheio. Veja mais sobre o tema no site do BBB 23.

Ricardo poderia desistir do BBB 23?

Uma pergunta que ficou no ar é sobre a permanência de Ricardo no jogo. Ao que ele disse, está de saco cheio do game. Estaria ele se referindo ao BBB 23 quando fala sobre o game? E se for em relação ao reality, isso poderia indicar que ele estaria propenso a desistir da disputa?

Essas não são respostas que teremos no momento para dar. Afinal, somente ele sabe o que estava passando na sua cabeça nesse momento. Mas a equipe do Tecno Notícias estará de olho para trazer para você as melhores informações. Continue aqui com a gente e fique por dentro de todas as novidades!

Olá! Meu nome é Mário Lobo. Sou produtor de conteúdo para a web há 13 anos e sou apaixonado por esse ofício. Espero partilhar aqui muitas experiências bacanas, com conteúdos que tragam boas informações e agreguem valor.