Larissa Manoela repete look na praia, mas fãs se surpreendem de novo; confira

Larissa Manoela repete look na praia, mas fãs se surpreendem de novo; confira. Foto: Reprodução Instagram Larissa Manoela
Larissa Manoela repete look na praia, mas fãs se surpreendem de novo; confira. Foto: Reprodução Instagram Larissa Manoela

São José dos Campos-SP, terça-feira, 28 de fevereiro de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – A atriz Larissa Manoela, 22 anos, parece não se cansar de praia e até parece um peixe, ou melhor, uma sereia. Afinal de contas, durante esse verão, o que ela mais fez nas redes sociais foi postar fotos no mar.

Por exemplo, nesta terça-feira (28), Larissa Manoela repetiu as fotos com o mesmo look do final de semana, com a roupa de banhou verde, quase azul. Além disso, manteve o generoso decote na parte de cima. “Sol + mar + areia = felicidade plena”, escreve a artista em sua conta pessoal no Instagram.

Então, na postagem, a atriz postou uma sequência de dez fotos. Provavelmente, são as mesmas desses dias anteriores. Na verdade, o que ela quer mostrar mesmo é que não vive sem mar e sem praia, principalmente depois que foi morar no Rio de Janeiro com a família.

Larissa Manoela exibe corpo ‘perfeito’

Agora, o que também chama a atenção em Larissa Manoela é a forma física da atriz de 22 anos. Afinal de contas, ela exige o corpo totalmente sarado, sem marcas e com toda a autoridade de quem faz academia no dia a dia.

Assim, com o mar e o sol ao fundo, a atriz mais uma vez encantou e surpreendeu os fãs. Isso apesar de, como dito, já ter postado fotos com esse mesmo traje de banho no final de semana. Inclusive, o blogue TecnoNotícias, o seu preferido da internet, acompanhou de perto e noticiou os principais acontecimentos da artista durante o período de folia.

Atualmente, Larissa Manoela vive um de seus melhores momentos na carreira artística. Afinal de contas, além de ter feito novela recentemente na Rede Globo, também vem sendo bastante requisitada para o cinema. Assim, nem lembra mais aquela menininha que fez Maria Joaquina em Carrossel, há mais de dez anos, no SBT.

Fãs reagem a mais uma postagem

Mas, as fotos em traje de banho na praia do Rio de Janeiro também causaram diversas reações nos seguidores. Inclusive no noivo, o também ator André Luiz Frambach: “Saudade né amor”, em referência à praia.

Depois, teve seguidora que fez até um comentário mais poético sobre a foto de Larissa Manoela na praia. “É preciso salgar os pés na areia para adoçar a vida!”, escreveu uma fã da artista.

Por fim, as fotos de Larissa Manoela na praia também já são alvo de matérias nos grandes meios de comunicação. Por exemplo, foi o caso do portal de notícias do SBT, no dia 26 de fevereiro de 2023.

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha também no jornal OVALE, no portal Manezinho News e nos blogues Olhar Automotivo e Almanaque