Tatá Werneck desabafa sobre ciúmes após beijo de Rafa Viti e Larissa Manoela e põe um basta na situação

Rafa Vitti, Larissa Manoela e Tata Werneck - Reprodução Instagram
Rafa Vitti, Larissa Manoela e Tata Werneck - Reprodução Instagram

Tatá Werneck mostrou para todo mundo recentemente que não sente ciúmes de Rafa Vitti ao assistir às cenas dele beijando outras mulheres. Para quem não sabe, o marido da apresentadora estreou como protagonista da novela das 18h, Além da Ilusão, no dia 7 de fevereiro na TV Globo.

Continuando, Tatá Werneck compartilhou um comentário após ser questionada se sente ciúmes ao ver o marido beijando Larissa Manoela. A ex-contratada do SBT interpreta uma jovem apaixonada por Rafa Vitti. Veja o que a apresentadora respondeu sobre o assunto.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”
“Será que Tatá Werneck bate neurose com o marido dela beijando a Lari Manoela?”, questionou um seguidor. “Nossa, se eu for me preocupar com a Larissa que frequenta minha casa com a mãe eu to fo****”, respondeu a apresentadora do talk show “Lady Nigth” que deu um basta na situação. Larissa Manoela concordou: ” “Neh? Aliás esses dias passando pelo rolo da câmera eu achei registros desse dia”.

Neh? Aliás esses dias passando pelo rolo da câmera eu achei registros desse dia @Tatawerneck @maisa ? pic.twitter.com/wLdMdv9FJq

— LARISSA MANOELA ? (@larimanoela) February 7, 2022

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe
Rafa Vitti está longe de Tata Werneck e da filha
Portanto, Rafa Vitti contou ao Fantástico recentemente que precisou ficar longe da família após se isolar por causa da novela. Ele contou ainda que precisou fazer isso para resguardar a todos, mesmo a emissora tendo bastante cuidado. O ator está fazendo um grande sucesso como protagonista.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”