Qual o verdadeiro nome de Silvio Santos? Tiago Abravanel revela, por essa você não esperava

Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

Tiago Abravanel teve uma conversa bastante longa com Pedro Scooby na boite do último sábado, 12 de fevereiro, no Big Brother Brasil. O neto de Sílvio Santos acabou respondendo uma pergunta do surfista que impressionou a todos: “O nome dele é Silvio Santos Abravanel ou Silvio Abravanel Santos?”.

Logo em seguida, Tiago Abravanel fez questão de responder e revelar algo que muita gente não sabia, que o nome real do apresentador não é Sílvio Santos. “Nenhum dos dois, ele não chama Silvio e nem Santos”, contou o ator ao revelar que o nome é artístico.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”

Mas qual é o nome verdadeiro do dono do SBT? De acordo com a resposta de Tiago Abravanel, Sílvio Santos, na verdade, se chama Senor Abravanel: “O nome dele é Senor Abravanel”, a resposta dele pegou todo mundo de surpresa.
Significado do nome de Silvio Santos
Vale lembrar que Sílvio Santou contou, em um acervo de 1980 e 1990, sobre a origem do seu nome e, porque seus pais colocaram de Senor Abravanel. Desse modo, confira logo abaixo o pronunciamento do maior empresário do Brasil.
“E foi para Salônica, na Grécia. De lá, então, meu pai, meu avô tiveram o título de senor dom Abravanel, e, aqui no Brasil, não existe dom. O título que os meus antepassados ganharam, no ano de ‘mil novecentos e quarenta e quantos’. O dom Isaque Abravanel foi um dos que deu dinheiro para que Colombo viesse descobrir a América, e então disseram para o meu pai: ‘Que dom, dom é frescura’. Então ele colocou Senor, que quer dizer dom Abravanel”.
Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web. Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”