Tensão no BBB22: novos participantes, Larissa e Gustavo, já chegam votando em Brunna para o paredão “acabou figurinha repetida”

Gustavo, Larissa / Reprodução instagram
Gustavo, Larissa / Reprodução instagram

Como todos sabem, domingo (13) foi dia de votação na casa mais vigiada do Brasil. E junto com a formação do paredão, aconteceu a decisão da entrada dos novos participantes do BBB22. Larissa e Gustavo já chegaram “causando” no reality, dividindo amores e “ranço”. Logo de cara, a pedido do apresentador Tadeu, eles deram o voto em Brunna. Veja mais detalhes na matéria que segue abaixo do caderno de Entretenimento do Tecnonotícias.

Leia mais: BBB 22: Após pegação, Jade Picon é acusada de usar Paulo André

A justificativa dos brothers foi de que a concentração dos votos era em apenas alguns poucos participantes, que as “figurinhas eram repetidas”. Portanto, em comum acordo, Larissa e Gustavo decidiram acabar com essa hegemonia, votando em pessoas que estavam “esquecidas” na casa. Então, como para bom entendedor, meia palavra basta, alguns telespectadores do programa entenderam que eles, sutilmente, quiseram dizer que “as plantas” estavam sendo notadas, mesmo que não parecesse.

Veja o vídeo da entrada dos novos participantes na casa:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

Prova do Bate e Volta define paredão inesperado no BBB22
As sisters Laís, Nathália e Bárbara participaram da prova do Bate e Volta, patrocinada pelo PicPay para definir quem se livraria do temido paredão desta semana no BBB22. A tensão se estendeu por alguns minutos, onde as meninas tinham que escolher entre algumas numerações, as certas, que as levariam até às cestas de compras na fase final do jogo.

Confira também: BBB 22: Pedro Scooby é acusado de traição após entregar estratégia de Arthur…

Assim, quem levou a melhor, se livrando do risco de eliminação foi Laís. Com isso, a disputa do paredão ficou entre: Arthur, Nathália e Bárbara. E com o passar do tempo, as relações se afunilando e o fogo no parquinho aumentando, agora é a hora de Jade, a até então líder, ter a tal resposta que ela tanto queria. Isso porque, um dos emparedados é o seu desafeto, Arthur, indicado por ela pela segunda vez, e Bárbara, sua amiga. Dependendo de quem sair, sendo um dos dois, ela pode se preparar, porque a casa, quase que literalmente, vai cair pro seu lado.

Veja também: João Gomes e Maisa trocam likes em fotos após flerte no Twitter

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.