Tadeu Schmidt é criticado e atitude de Key não escapa aos olhos do público

Tadeu Schmidt é criticado e atitude de Key não escapa aos olhos do público foto: Instagram
Tadeu Schmidt é criticado e atitude de Key não escapa aos olhos do público foto: Instagram

Curitibanos, segunda-feira, 27 de fevereiro, por Maicon Pommerening – O Big Brother Brasil já se tornou tradição para o público brasileiro. Como era de se esperar, a edição desse ano está cada vez mais competitiva. Obviamente, os fãs mais antigos estavam muito acostumados com a energia de Pedro Bial.

No entanto, como tudo na vida, as coisas mudam e com o BBB não seria diferente. Pedro Bial foi o mais icônico dos apresentadores do reality e por que não dizer da TV brasileira? Certamente, é quase impossível superá-lo e as comparações sempre chegam.

Pedro Bial no BBB

O Big Brother Brasil tem mais de 20 anos de existência, mas teve Pedro Bial como apresentador principal. De toda forma, foram 14 anos a frente da casa mais vigiada do Brasil. Isso foi mais que tempo suficiente para ficar marcado na memória coletiva do público.

Pedro Bial é um jornalista e apresentador brasileiro que ganhou destaque como o icônico apresentador do Big Brother Brasil (BBB), um dos programas mais assistidos da televisão brasileira.

Com sua personalidade cativante e sua habilidade de fazer perguntas perspicazes, Bial tornou-se uma figura emblemática do programa, sendo lembrado até hoje por seus discursos emocionantes na eliminação dos participantes. Ele também apresentou outros programas, como o talk-show “Conversa com Bial”. Sua contribuição para a cultura popular brasileira e para o sucesso do BBB é inegável.

Criticas e comparações

Todavia, Pedro foi substituído em 2017 pelo jovem apresentador Tiago Leifert. Certamente, o público sentiu a diferença, pois, Bial era único e parecia entender toda a trama e alma dos participantes. Mesmo assim, Tiago fez um bom trabalho, ainda sendo mais jovem e vindo de outro campo de trabalho.

Agora, o BBB 23 está sendo apresentado por Tadeu Schmidt e nota-se que o mesmo, tenta manter o vigor e energia que Pedro Bial. No entanto, criticas são inevitáveis “Tadeu gosto muito de você, mas esses dois últimos paredões teve muita interferência sua, suas falas tendenciosas, não faz sentido, na é poca do Bial não tinha nada disso” desabafou uma seguidora.

“EXCELENTE  observação.. Tadeu está INTERFERINDO DEMAIS.. Acabando com o jogo e seu desenrolar” Respondeu outra internauta. O desabafo veio em um post que Tadeu fez no dia da eliminação de Gustavo o “Cowboy” que o tecno noticias traz para você leitor, confira:

Com toda certeza, o público anda afinado com o desempenho dos artistas no BBB 23. Até mesmo o choro de Key foi alvo de críticas dos fãs do BBB 23. “Gustavo do céu, a Key chorou sem lágrimas” afirmou uma seguidora no mesmo post. Enfim, o esforço de Tadeu Schmidt é admirável, como bem afirma matéria do site Uol publicado em 22/03/2022 por Vinicus Lucena.

Maicon Pommerening - sou músico, compositor e redator profissional, tenho gostos peculiares como estudar e conhecer mais sobre o mundo e como as coisas funcionam. Acredito que a vida é mais que um mero funcionalismo e todos têm direito a felicidade