Babal Guimarães foi condenado pela Justiça de Alagoas; confira

Babal Guimarães foi condenado pela Justiça de Alagoas; confira - Imagem Reprodução Instagram Babal Guimarães
Babal Guimarães foi condenado pela Justiça de Alagoas; confira - Imagem Reprodução Instagram Babal Guimarães

Rio de janeiro, segunda-feira, 27 de fevereiro por Amanda Sousa – Primeiramente, há algumas semanas o influenciador Babal Guimarães foi acusado pela sua ex-companheira, Emily Garcia de ter sido agredida. No entanto, entre troca de farpas na internet, surgiu a condenação do rapaz em outro caso.

Entenda o caso envolvendo Babal Guimarães

Antes de mais nada, Babal Guimarães, que é irmão de Lucas e cunhado de Carlinhos Maia, ficou conhecido na internet devido aos seus parentes famosos. No entanto, após a sua ex-companheira acusá-lo de agressão física, os influenciadores fizeram dezenas de acusações, um contra o outro nas redes sociais.

Entretanto, o influenciador agora teve uma condenação de 1 ano e 4 meses de prisão aberta por violência doméstica. Além disso, essa decisão foi tomada pelo desembargador José Eduardo Nobre Carlos, da Justiça de Alagoas.

De acordo com a sentença, essa caso que envolve Babal Guimarães ocorreu em 2019 contra um ex-companheiro, antes dele conhecer a ex-mulher Emily Garcia, que também o acusa de agressão.

De acordo com nota enviada pelo influenciador ao portal G1, ele disse que vai recorrer dessa sentença.

 a sentença de primeiro grau não é definitiva. Até que ocorra o trânsito em julgado de uma decisão, não é possível nem permitido falar em culpado. A defesa irá entrar com um recurso requerendo a reforma da sentença. Portanto não haverá cumprimento de pena nesse momento, pois não ocorreu condenação definitiva – disse a nota

Entenda o caso

Segundo as informações, o caso aconteceu em Penedo, cidade de Alagoas e todas as provas estão registradas por câmeras de segurança. Ainda, de acordoc com o juiz, tudo se deu por ciúmes: “decorreu de ciúme excessivo e sentimento de posse da mulher”.

lém disso, a vítima afirma ter levado tapas, murros, puxões de cabelo e ainda disse que o acusado bateu sua cabeça contra a parede. Veja o que diz um trecho da sentença:

“é possível ver o acusado no portão tentando entrar, ao verificar que não conseguiria, pulou o muro pela casa do vizinho e iniciou a série de agressões contra a vítima, passando a desferir murros, puxões de cabelo e a empurrar a vítima contra a parede e uma grade. Também é possível perceber o acusado quebrando uma mesa no local, momento que a vítima sai andando pela rua e posteriormente correndo com o acusado em perseguição”

Por último, não deixe de acompanhar o nosso blog Tecno Notícias para saber mais novidades como esta. Além disso, aqui, trazemos assuntos dos mais variados e sobre os principais famosos da atualidade. Não deixe de conferir tudo que acontece no mundo das celebridades!

Jornalista, possuo experiência em veículos de comunicação. Além disso, sou redatora e atuo com agência de comunicação. Possuo cursos em marketing e áreas da comunicação social.