Tiago Ramos aparece exaltado e proferindo xingamentos em live; veja

Tiago Ramos aparece exaltado e proferindo xingamentos em live; veja - Imagem Reprodução Instagram Tiago Ramos
Tiago Ramos aparece exaltado e proferindo xingamentos em live; veja - Imagem Reprodução Instagram Tiago Ramos

Rio de janeiro, segunda-feira, 27 de fevereiro por Amanda Sousa – Nessa madrugada Tiago Ramos, ex-affair de Nadine Gonçalves, abriu uma live na qual estava xingando a pessoa com quem estava se relacionando. No entanto, existem rumores de que ele estivesse viajando com sua ex pela Europa. Confira a matéria abaixo para entender o caso.

Primeiramente, durante essa live, Tiago estava muito exaltado e ainda fez insinuações de que a pessoa que ele estava, trocou ele por alguém. Além disso, ele também fez uma postagem em story, mas em seguida foi apagado.

Veja as declarações de Tiago Ramos

Como mencionamos anteriormente, além de muito exaltado ele fez diversas acusações, confira:

 “Pode ser mãe dele, (riso) mãe dele. Vai saber agora, car*lho, a falsa traidora de merd*, vai saber agora essa desgraç*. E se ela tiver alguma coisa contra, fale agora, porque senão eu tenho 30 mais aqui. Manda ela e ele virem falar comigo aqui, agora. Pode gravar essa misera aí, tô nem aí. Traídora de m*rda, gostava muito do jubileu [como se refere a seu órgão sexual] e foi atrás de um cara que gosta de levar pelas costas. Então, não tenho nada contra, mas ‘tamo’ junto. A santa do pau oco”

 

Declarações após a live

Ainda, depois da live, Tiago publicou um story e em seguida deletou, confira o que estava escrito:

“Para vocês que falam que eu estava com a mãe do tal, vocês mal sabem que ela estava com outro. E quem está ao lado dela, se falar ao contrário, eu posto. Mal amada… Dessa vez é diferente…”

No entanto, no último dia 7, em entrevista ao “Fofocalizando”, Tiago disse que não estava namorando Nadine. Além disso, ainda garantiu que se estivesse, seria homem para assumir. Isso tudo se deu, pois o influenciador, ex-peão da Fazenda, ter postado foto com um amigo da sua ex. Ainda durante essa entrevista, Tiago Ramos falou mais sobre o assunto, veja a declaração.

“As pessoas só me procuram para saber de alguma fofoca ou coisa do tipo, mas eu não voltei com ninguém, não. E, se eu tivesse voltado, as pessoas saberiam pela minha boca, entendeu?’’ publicou o portal EmOff.

Por último, não deixe de acompanhar o nosso blog Tecno Notícias para saber mais novidades como esta. Além disso, aqui, trazemos assuntos dos mais variados e sobre os principais famosos da atualidade. Não deixe de conferir tudo que acontece no mundo das celebridades!

Jornalista, possuo experiência em veículos de comunicação. Além disso, sou redatora e atuo com agência de comunicação. Possuo cursos em marketing e áreas da comunicação social.