Separado de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz choca ao afastar filhos da cantora

Wanessa Camargo - Reprodução Instagram
Wanessa Camargo - Reprodução Instagram

Natal, 13 de maio, por Lana Laysa do Tecno NotíciasWanessa Camargo e Marcus Buaiz terminaram o casamento de 17 anos. Sendo assim, foi através desta união que nasceram seus dois filhos.

Porém, com toda essa polêmica envolvendo o término do relacionamento, o empresário resolveu afastar os filhos da cantora. Contudo, não se sabe se aconteceu em comum acordo, mas, Wanessa está afastada dos filhos por alguns dias.

Contudo, Wanessa Camargo, que até então estava afastada das redes sociais, apareceu chorando em seus stories. Coincidentemente na mesma semana, Buaiz levou seus filhos para longe. Confira agora detalhes de como aconteceu.
Empresário fez o inacreditável e levou os filhos para bem longe
Os filhos de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz se chamam José Marcus e João Francisco. Sendo assim, foi através das redes sociais que todos ficaram sabendo da notícia que Buaiz teria viajado com os filhos, sem a presença de Wanessa.

Leia também: Wanessa Camargo e Marcus Buaiz assinam o divórcio! Veja os detalhes;

Nas redes sociais de Marcus, ex- marido de Wanessa Camargo, pode-se perceber o entusiasmado do mesmo ao relatar como estava sendo a viagem com seus herdeiros:

Portanto, no Instagram, Buaiz postou vídeos da alegria da criançada. “E aí, José? Está animado?” disse ele ao primogênito. “Estou muito animado”. “Está animado, João?”. Confira abaixo os momentos apresentados em sua rede social:


Wanessa “chora” no Instagram e preocupa fãs
Entretanto, outra ocasião que deu o que falar, foram as primeiras reações de Wanessa Camargo após o divórcio. O fato, que pegou todos de surpresa, apareceu em seus stories. Neles, Wanessa aparece “chorando”, usando um novo filtro do Instagram. Na ocasião não dá para saber se ela estava de fato “chorando” ou “brincando”.

Veja mais: Confira o motivo da agressão à Dado Dolabella

Wanessa Camargo - Reprodução Instagram Wanessa Camargo – Reprodução Instagram

Além disso, a cantora menciona saudades de todos, dos shows e de seus fãs. Depois, ela aparece normal e falando que está tudo bem. Será que foram as saudades dos filhos que fizeram ela gravar o vídeo?

Portanto, é estranho que o afastamento dos filhos e a gravação dos vídeos de Wanessa Camargo “chorando” tenha acontecido no mesmo dia.
Wanessa Camargo estaria indo morar com Dado Dolabella, seu novo amor
Ainda assim, umas das notícias mais bombásticas da semana foi a aproximação de Wanessa e Dado. Portanto, será que esse foi o motivo que fez Marcus Buaiz afastar os filhos da cantora?

Vale relembrar que Wanessa e Dado namoraram no começo dos anos 2000. Na sequência do relacionamento, a cantora começou a se envolver com Marcus Buaiz. O casal ficou junto por 17 anos e parece que Wanessa Camargo já tem um novo amor.

Por fim, leia: Zé Felipe gera polêmica ao defender Jade Picon