Saiba quanto os ex-BBBs Juliette e Gil do Vigor estão faturando; saiba mais

Juliette, Gil, reprodução instagram
Juliette, Gil, reprodução instagram

Hoje, dia 04 de março, quase um ano se passou desde que Juliette venceu o BBB 21 e a participação de Gil do Vigor. A princípio, o mesmo se consagrou o mais carismático da décima primeira edição da casa mais vigiada do Brasil, assim, os dois vêm faturando alto com as publicidades.

O fenômeno Juliette, campeã do BBB 21 e também rainha do marketing, entrou na casa como “pipoca” e hoje conta com 33,5 milhões de seguidores no Instagram. Portanto, ela vem faturando muito mais do que 1,5 milhão reais, o qual foi o prêmio do programa.

Saiba mais: Tiago Abravanel se arrepende de atitude com Naiara Azevedo; veja

A digital influencer e cantora disse, em uma entrevista recente para o “PodDelas”, que não tem o costume de fechar trabalhos curtos para publicar apenas stories, pois ela e sua equipe entendem que um contrato de anos é mais inteligente e rentável para ambas as partes. Vale ressaltar que a ex-sister do Big Brother Brasil cobra, em média, R$243 mil por um combo de três stories de 15 segundos cada, ou seja, cada vídeo sai por 81 mil reais.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Gil do Vigor roubou a cena em 2021 e ganhou notoriedade pela participação bem-humorada no programa e, atualmente, ele conta com 14,5 milhões de seguidores em sua rede social Instagram. Além disso, fatura 162.30,00 pelo mesmo combo realizado por Juliette e vem fechando muitos contratos no mercado de publicidades.

Não deixe de ler: Ex-BBB Rodrigo Mussi e Ana Clara vivem um suposto affair, veja agora

Saiba também: Gil do Vigor nesses últimos dias

Mesmo não sendo campeão e nem fazendo parte do top 3, Gil do Vigor saiu do reality vitorioso, pois ele vem sendo muito disputado pelas marcas e campanhas de publicidades. O pernambucano também palestrou na Universidade Columbia em uma sexta-feira quando desembarcou nos Estados Unidos e já no domingo esteve na Broadway para assistir de pertinho o musical “O Fantasma da Ópera”.

Agora, Gil ter retornou ao Brasil para passar as férias do PhD que ele vem cursando na Califórnia. A passagem pela terra natal também marcou a volta dele, mas por um período, ele foi aos estúdios Globo de São Paulo para apresentar o quadro “Tá Lascado”, no “Mais Você”.

A Seguir: BBB 22: Pedro Scooby desabafa sobre Luana Piovani privar os filhos

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.