Bailarinas do Faustão estão vivendo momentos ruins na carreira; confira

Bailarinas do Faustão- reprodução Instagram
Bailarinas do Faustão- reprodução Instagram

São Paulo, 13 de maio, sexta-feira, por Debora Souza, do site Tecno Notícias – A princípio, com a mudança do Faustão para Band, o cenário não é um dos melhores em relação à equipe de bailarinas. Já que, desde o mês de março, uma onda de demissões tem deixado as dançarinas bastante desapontadas com o futuro da carreira.

Contudo, leia mais: Rodrigo Simas diz adeus a globo
Demissões das bailarinas do Faustão
Ademais, o programa iniciou no mês janeiro deste ano, com um time de 30 bailarinas no total, entretanto, 7 delas já foram desligadas. Um exemplo é Paula Santos, que teve grande destaque na “Dança dos Famosos” na emissora Globo. Assim sendo, a dançarina também participou da “Dança das feras”, na Band. No entanto, foi demitida do programa antes mesmo da final da competição. Dessa forma, Paula, não quis entrar em detalhes sobre o assunto.

Contudo, as outras bailarinas que foram desligadas da emissora, assim sendo, chegaram até mesmo a gravar vídeos nas redes sociais, com o intuito de responder os questionamentos de seus fãs.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bailarinas do Faustão (@bailarinasdofaustaoficial)

Desse modo, veja também: Jade Picon fez curso de atuação em Hollywood
Esgotamento
Nesse sentido, é confirmado o esgotamento das bailarinas, que devem passar cerca de 12 horas nos estúdios da Band, por conta do alto volume de gravações. Uma vez que ainda precisam estar fazendo treinamentos em casa para decorar as coreografias. Além disso, as bailarinas, mesmo com gravações durante o dia, ainda devem ensaiar por vídeo na madrugada.

Assim sendo, o trabalho exaustivo da equipe de balé do Faustão tem ocupado muito o tempo delas. Assim, fazendo com que elas percam outras oportunidades de trabalho. Visto que, na editora Globo, as mesmas, com uma carga horária menor, conseguiam realizar trabalhos como modelos em eventos. Como também, fazer diversos ensaios para marcas de moda, ou seja, caso que não é mais uma realidade.

Portanto, de acordo com uma fonte, as bailarinas vivem esgotadas e com medo de perderem o emprego atual. Logo, acabam aceitando várias situações que não estão de acordo. Sendo assim, uma delas é que as bailarinas estão sendo proibidas de deixar seus carros no estacionamento da emissora. Assim sendo, tendo como única opção, deixá-los na rua e terem que caminhar até o local , à noite, ao saírem do trabalho. Portanto, as dançarinas reclamam sobre as situações desconfortáveis que vivem em suas carreiras. No entanto, a direção não atendeu a reclamação. Portanto, todas elas tentam se manter unidas frente a tudo isso. Uma vez que já estão sabendo que a emissora continua fazendo testes para novas dançarinas.

Desse modo, questionaram a emissora Band sobre o ocorrido. Entretanto, não concordou e negou todas as informações destacadas.

Portanto, Veja ainda: Arrependeu? Após divórcio, Wanessa Camargo aparece chorando: saudades