Sem citar futebol ao vivo Fátima Bernardes relembra jogos olímpicos no Instagram

Fátima Bernardes - reprodução do Instagram
Fátima Bernardes - reprodução do Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes da Rede Globo postou em seu instagram na data de ontem (20) recordações dos jogos olímpicos, de acordo com os dados obtidos pelo Tecno Notícias, a publicação da apresentadora global atingiu a marca de 27.375 curtidas, o número de engajamento é considerado baixo se levarmos em conta a personalidade que ela representa.

“Eu tenho várias recordações incríveis dos jogos olímpicos em que trabalhei e também dos que assisti pela TV. O que vc mais gosta de ver? Que esporte vc pretende acompanhar nas Olimpíadas de Tóquio? Olha que recado legal o @carlao, capitão da seleção de vôlei, ouro em 1992, mandou pra mim e pra vc também.” disse Fátima Bernades.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes)

Fátima Bernardes tem pouco mais de doze milhões de seguidores, e atualmente ainda trabalha na maior emissora do pais, a Rede Globo. Atualmente ela namora o parlamentar Túlio Gadêlha. Em viagem com o namorado a apresentadora também homenageou Tiradentes.

Deixe um comentário em: Sem citar futebol ao vivo Fátima Bernardes relembra jogos olímpicos no Instagram

Dabril Mendes, 32 anos, nascido na cidade de Arenápolis, vive atualmente em Nova Mutum, trabalhou como redator de diversos sites, atualmente coordena a equipe do Diário PRIME e Tecno Notícias. Experiência de mais de 7 anos na área de SEO . É responsável pela área técnica, administrativa e de growth do portal Tecno Notícias. Telefone : 01465 9 9924-8700 Email : [email protected]