Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, faz desabafo e se emociona: “câncer”

Maria Lina - Instagram
Maria Lina - Instagram

Maria Lina usou seu Instagram nesta quarta-feira, 26 de janeiro, para fazer uma grande homenagem a sua mãe que está completando mais um ano de vida. A ex de Whindersson Nunes fez um texto enorme contando que a mãe teve câncer, mas foi forte e acabou superando.

“Olho pra tudo que já passamos, pra toda nossa história, e só consigo pensar o quanto sou privilegiada. Você superou um câncer com uma força que nunca vi na vida, me lembro que você não chorava, e eu, quase todos os dias em prantos, ainda era acalmada por você. Sempre te amei, sempre te admirei, mas depois de perder meu filho, aliás, depois de entender o tamanho desse amor, nossa relação mudou”, escreveu Maria Lina.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Atitudes de Naiara Azevedo dividem a opinião dos telespectadores do BBB
Enquanto eu viver, você nunca estará sozinha
Por fim, Maria Lina ressaltou ainda que admira muito a mãe e seus ensinamentos e declarou que não pode estar ao lado dela, mas mesmo de longe esbanjou amor e alegria pelo aniversário.
Hoje te enxergo com outros olhos, hoje te escuto mais, hoje te admiro e te amo mais. Lembro que você dizia que tinham coisas que eu só ia entender quando tivesse meus filhos, e você estava certa. Queria estar aí no seu aniversário, mas mesmo de longe, quero que você sinta o meu amor e o de tantas pessoas que me admiram pela pessoa família que sou, resultado da criação que você e meu pai me deram, sempre cheia de amor. Amo você! Feliz aniversário! Enquanto eu viver, você nunca estará sozinha.
Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Thais Fersoza compartilha cliques raros com Michel Teló: “só começando”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by MARIA LINA (@marialdgg)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Brunna Gonçalves faz grande promessa para o Big Brother Brasil 22: “Brunna real”