BBB 22: Lucas é a prova viva que a barba é a maquiagem do homem, veja mudança

Lucas Bissoli BBB 22 - Instagram
Lucas Bissoli BBB 22 - Instagram

Lucas Bissoli entrou para os assuntos mais comentados na última terça-feira, 1 de março. Isso porque o participante do BBB 22 apareceu no ao vivo sem barba e surpreendeu com a mudança. O atual de Eslovênia foi chamado de vários nomes nas redes sociais, inclusive de pré-adolescente.

A mudança de lucas no BBB 22 ainda deixou claro para alguns internautas que a barba é realmente a maquiagem do homem. Desse modo, o antes e o depois do participante foi publicado, os que deixou todo mundo incrédulo. Confira logo abaixo a mudança drástica do estudante de medicina.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Raul Gazolla comenta sobre Guilherme de Pádua e gera polêmica: “vou perdoar?”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by TRETEI FAMOSOS (BBB22) (@treteifamosos)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Valor da presença VIP de Virgínia Fonseca e João Guilherme vaza e choca web
BBB 22: Pedro Scooby pode colocar Jessi no paredão
Portanto, durante conversa no quarto do líder, os participantes falaram sobre indicações ao próximo paredão. Pedro Scooby deixou meio explicito que pode voltar em Jessi no domingo.
“Tem um parada que me incomoda. Já vira quase que ela se escolheu. Eu volto Líder e a pessoa faz cara feia. ‘Putz, que decepção’ (…) Em vez de ficarem amarradonas”, reclamou o brother. Os participantes riram e Pedro Scooby explicou: “De repente, eu poderia rever meu pensamentos. Eu deixei de votar nelas essa semana aí”.Ele continuou falando sobre as possibilidades de indicação: “Eu tenho motivo fácil. A gente conversando, ela falou: ‘Você é minha opção de voto'”.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Xamã previu a expulsão de Maria no BBB22? Entenda a acusação do cantor