Cláudia Leitte posta vídeo surfando e agita web; confira

Cláudia Leitte posta vídeo surfando e agita web; confira - Imagem do Instagram de Cláudia Leitte
Cláudia Leitte posta vídeo surfando e agita web; confira - Imagem do Instagram de Cláudia Leitte

Goiânia, terça-feira, 28 de fevereiro de 2023, por Mário Lobo – A cantora Cláudia Leitte resolveu tirar merecidos dias de descanso após o carnaval. Ela sumiu um pouco dos holofotes e decidiu respirar um pouquinho após os dias de folia. Mas como artista não consegue ficar muito tempo no anonimato, a loira logo apareceu de novo. E causou um rebuliço!

Cláudia Leitte fez uma postagem em seu Instagram, à qual intitulou “Verão dos meus sonhos”. Nele a diva surge se preparando para pegar uma onda e em seguida já surfando. E mostrou que leva jeito para a coisa! Tanto que os seguidores ficaram eufóricos e postaram diversas mensagens para ela. Saiba mais sobre o tema aqui com a gente.

O bom humor de Cláudia Leitte é algo contagiante

Uma coisa que Cláudia Leitte pode se orgulhar de ter é bom humor. A loira esbanja alegria e felicidade onde quer que esteja. E dessa vez não foi diferente! Ao fazer a postagem ela disse que não tinha nada para postar e então lembrou que era surfista profissional.

Obviamente a referência foi uma brincadeira com a vontade de postar algo e não saber exatamente o quê. Assim ela decidiu fazer o post do surf. E deu muito certo, pois os seguidores ficaram em polvorosa com o que viram.

Onde a cantora estava surfando

Uma boa pergunta é a respeito do local onde Cláudia Leitte estava surfando. Afinal, na postagem ela não faz referência ao assunto. Sendo assim, podemos ficar na dúvida sobre onde a musa estaria curtindo o descanso e aproveitando o tempo para pegar umas ondas.

Mas um sinal foi dado por uma das seguidoras que comentou o post da cantora. Nele a fã diz que ela encarou as águas geladas de Malibu. Será esse refúgio da musa do axé após os dias de folia no carnaval?

Energia positiva junto ao púbico

Por se falar em carnaval, Cláudia Leitte deu um show a parte. A cantora pôs fogo na avenida e colocou os foliões para pular. Ela comandou a festa no Circuito Osmar (Campo Grande) de cima do trio. Mas se engana quem pensa que ela se conteve em ficar longe dos foliões.

De acordo com reportagem da redação do G1 em matéria publicada no dia 20 de fevereiro de 2023, a musa desceu do trio elétrico e foi dançar junto com os foliões. Uma festa que com certeza rendeu muitas selfies e a alegria de todos.

Quer ficar sempre por dentro de tudo o que rola no mundo dos famosos? Então acompanhe as atualizações do Tecno Notícias. As melhores informações você sempre terá aqui!

Olá! Meu nome é Mário Lobo. Sou produtor de conteúdo para a web há 13 anos e sou apaixonado por esse ofício. Espero partilhar aqui muitas experiências bacanas, com conteúdos que tragam boas informações e agreguem valor.