Marco Pigossi atuará em The Boys; e namorado o parabeniza

Brasília, quinta-feira, 13 de maio, por Tayanne do site Tec Notícias — O ator brasileiro Marco Pigossi é um dos nomes confirmados para um spin-off da série “The Boys”. De acordo com a publicação dele no Instagram, ele estava eufórico com a notícia: “Feliz em compartilhar isso com todos vocês!”, escreveu na legenda.

Contudo, não é a primeira série que ele. O ator foi o protagonista da séries da Netflix, como Cidade Invisível e Auto Mar. Ele saiu das telonas da Rede Globo para ser ator fora. E agora, Marco fará o Dr. Cardoso na ‘Gringa’, segundo a Revista Deadline.

Série da Netflix com Manu Gavassi e Bruna Marquezine estreia em junho

Veja a seguir os comentários na Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marco Pigossi (@marcopigossi)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Prime Video Brasil (@primevideobr)

Pantanal: atualização e curiosidades sobre o casal Juma e Jove; confira

De antemão, para quem ama esse ator e o amado dele, Marco Pigossi está com sorte. O namorado, Marco Calvani, celebrou a conquista nos stories do Instagram e dizendo que está muito orgulhoso do ator.

Aliás, a página da Prime Vídeo Brasil no Intagram fez uma postagem sobre ele. Confira: “Avisa que vai ter brasileiro sim, p*rra: @marcopicossi pode entrar macetando tudo na minha série Spin Off de The Boys.”
Comentários e parabéns para Marco Pigossi
Por fim, tanto a Prime quanto o ator receberam elogios nas redes sociais, como “Parabéns”, “Delícia” com emoticon de foguinho”, “Só vem.” E a página respondeu: “O meu match perfeito existe sim e eu posso provar:” Além disso, o ator publicou um ‘batalhão de stories no Instagram’ mostrando a felicidade e a animação com a série. Que tudo não é mesmo? O que achou da ideia?

Agora, para quem não assistiu à série Cidade Invisível é bom correr para assistir. Além do mais, é uma série sobre o folclore brasileiro e aborda Saci, Curupira, Iara (sereia), entre outros. Além de abordar, sobre a importância de preservar o meio ambiente.

Anitta vira capa da Billboard; é confirmada a participação dela no BBMAs

Série da rede social e de IGTVs
Além disso, ele atuou em uma série de IGTvs sobre folclore na própria rede social, e ainda, cada um tem nome dos personagens. Desde já, eu te digo que também tem os atores que fizeram cada personagem. É uma ótima ideia para divulgar a série e conseguir muitos fãs!

Finalmente, na rede social, há várias postagens sobre a carreira e a vida profissional dele, como capas de revista, pedaços de novelas, momentos especiais e alegres para ele. Você gosta de dele? Portanto, deveria acompanhar por aqui, quem sabe não teremos mais notícia sobre ele. Não é mesmo?