Pedro Bial não acreditava no BBB da Globo, pois achava que iria durar apenas 1 edição; confira

Pedro Bial não acreditava no início do BBB na Globo achava que iria durar apenas 1 edição
Pedro Bial não acreditava no início do BBB na Globo achava que iria durar apenas 1 edição - Reprodução Twitter

São Paulo, 22 de março – O caderno de Entretenimento do site Tecnonotícias traz uma matéria sobre o que Pedro Bial achava do começo de Big Brother Brasil na Globo.

Leia também: Marina Ruy Barbosa é acusada de soltar indiretas e ela rebate ”Enxergam coisas onde não tem”

A princípio, o jornalista e apresentador Pedro Bial relembrou com sinceridade os primeiros passos do Big Brother Brasil na TV Globo. Durante uma participação no programa Mais Você, de Ana Maria Braga. O apresentador afirmou que não imaginava que o reality faria tanto sucesso nos últimos anos.

Para Bial a mudança de chave do BBB só veio na quinta temporada, antes disso era uma incógnita.
Veja a declaração de Pedro Bial sobre o programa mais vigiado de todos os tempos
“A princípio, ninguém imaginava que o BBB ia se tornar o que é hoje. Eu achei que ia ter umas duas edições e ia acabar por ali. Eu só percebi que a parada estava séria mesmo na quinta edição, vencida por Jean Wyllys.”

Confira ainda: Internautas reprovam novo namoro de Luan Santana e disparam ”sem química”

Após anos de Telejornalismo, Bial conta que foi bastante complicada sua mudança para o entretenimento da emissora carioca. “Eu confesso que fui muito, mas muito, preocupado. É um mundo completamente diferente do telejornalismo, é uma outra forma de falar. Minha sorte foi estar com companheiros legais e pessoas juntas de mim.”
A atual temporada do BBB
“A princípio, eu estou achando sensacional essa nova edição do BBB. Pra mim, está sendo uma das melhores. Eu não perco um programa, sempre reúno minha família para assistir. Lá em casa não se fala em outra coisa. Eu acho que uma das sisters possa vencer o favoritismo de Arthur Aguiar e levar o premio de 1,5 milhão para a casa. ”

Por fim, veja: Veja algumas celebridades que mais lucram com o Instagram hoje em dia

Comecei, a atuar como redator no ano de 2021. Minha maior paixão sempre foi ler e escrever, depois que eu descobri uma profissão em que eu poderia fazer o que mais amo, eu me encantei. Meu primeiro trabalho foi escrevendo roteiros para um canal do youtube no nicho de tecnologia. Logo em seguida foi surgindo outras oportunidades e comecei a escrever artigos. Sou um redator que procura melhorar cada vez mais buscando especializações!