Para a Globo, Tiago Abravanel nunca existiu; ator é removido da vinheta do BBB 22

Tiago Abravanel (Foto: Globoplay)
Tiago Abravanel (Foto: Globoplay)

Tiago Abravanel e o marido, Fernando Poli curtiram o carnaval após a desistência do ator no BBB 22. Os dois participaram do show da Anitta, mas o evento acabou cedo e eles foram para casa assistir à edição de terça-feira, 1 de março, do programa.

Durante a programação, o marido de Tiago Abravanel estava filmando a edição. O empresário acabou se assustando quando viu que seu marido não estava mais na vinheta. Para quem não sabe, quando um participante desiste do BBB 22, ele é totalmente excluído da programação da Globo, ou seja, como se nunca estivesse existido.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Raul Gazolla comenta sobre Guilherme de Pádua e gera polêmica: “vou perdoar?”
“Tiraram o Tiago! Ah Globo”, exclamou Fernanda sobre a nova vinheta do BBB 22. “Sem palavras Globo!!!”, ressaltou.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Tiago Abravanel ? (@tiagoabravanel)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Valor da presença VIP de Virgínia Fonseca e João Guilherme vaza e choca web
Tiago Abravanel revela o motivo da desistência
Tiago Abravanel confessou que um dos motivos da sua desistência foi por causa das informações que Larissa Tomásia trouxe de fora da casa. Ele afirmou que ficou totalmente desestabilizado e ressaltou que isso poderia prejudicar o seu jogo.
“Deu a entender que as pessoas aqui fora compreenderam a minha conexão com todas as pessoas como algo falso. Eu comecei a fritar gente, até disse na casa uma vez que minha cabeça virou um aiflayer, porque era tanta fritação, era tanca coisa passando e pensando em possibilidades e eu sabia que toda vez que aquilo poderia me prejudicar.”, finalizou.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Xamã previu a expulsão de Maria no BBB22? Entenda a acusação do cantor