BBB 22: Natália está gravida? Desconfiança vem após enjoo

Natália e eliezer - Reprodução BBB 22
Natália e eliezer - Reprodução BBB 22

O nome de Natália do BBB 22 ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter neste domingo, 27 de fevereiro. O motivo? Foi porque a participante sentiu enjoo e precisou tomar medicamento. Desse modo, os internautas já começaram a cogitar a possibilidade de uma suposta gravidez.

Mas, porque os internautas estão cogitando uma gestação? Essa desconfiança veio depois que uma previsão viralizou na web. Nela o vidente dizia que na edição do BBB 22, um participante seria expulso por agressão, outro desistiria do programa e outra ficaria grávida. Os dois primeiros fatos aconteceram e após o enjoo de Natália alguns acreditam que pode vir baby por ai.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Raul Gazolla comenta sobre Guilherme de Pádua e gera polêmica: “vou perdoar?”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by CHOQUEI – BBB22 (@choquei)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Valor da presença VIP de Virgínia Fonseca e João Guilherme vaza e choca web
BBB 22: Tiago Abravanel pede para sair
O clima de domingo no Big Brother Brasil foi um pouco tenso. Isso porque Tiago Abravanel decidiu deixar a casa mais vigiado do Brasil. Ou seja, o ator apertou o botão de desistência e já se encontra a caminho de casa no Rio de Janeiro.

Após a sua saída, Arthur Aguiar ficou super triste e caiu no choro. Além disso, Larissa ainda se culpou pela desistência. Os internautas comentaram sobre o assunto. “Pq n foi algo q ele surtou e saiu, não ele ja vinha pensando nisso e hoje teve coragem”, disse um internauta, “Até os ricos cansaram de correr por 1 milhão e meio nesse bbb”, disse outro.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Xamã previu a expulsão de Maria no BBB22? Entenda a acusação do cantor