O boxeador Popó Freitas se declara para Whindersson Nunes com tatuagem no peito

O boxeador Popó Freitas se declara para Whindersson Nunes com tatuagem no peito
O boxeador Popó Freitas se declara para Whindersson Nunes com tatuagem no peito - Reprodução Twiter

Neste sábado, 12 de março de 2022, o caderno de Entretenimento, do site Tecnonotícias traz uma matéria emocionante sobre uma homenagem que o boxeador Popó Freitas fez ao seu amigo Whindersson Nunes. Recentemente, Windersson desafiou Popó para uma luta no Canal Combate e ele aceitou. Semanas depois, ele resolveu fazer uma homenagem para eternizar esse momento mágico.

Leia também: Marina Ruy Barbosa é acusada de soltar indiretas e ela rebate ”Enxergam coisas onde não tem”

A princípio, por problemas de saúde, Whindersson Nunes decidiu começar a lutar boxe, seu esporte favorito. O humorista estava com gordura no fígado, o que pode se tornar hepatite após um tempo.

Assim, para agilizar o processo e se curar do problema, Whindersson começou a fazer aulas de boxe diariamente. Ele tirava pelo menos 1 hora do seu dia para praticar o esporte.

Com o tempo, o tratamento foi dando resultado e o humorista teve uma melhora na sua saúde. Então, ele decidiu que não queria parar com aquela terapia. Ele gostaria de continuar, pois, amava o que estava fazendo.

Para melhorar ainda mais tudo aquilo que estava vivendo com o boxe, Whindersson decidiu desafiar o seu ídolo popó Freitas. Eles lutariam em um canal fechado, chamado Canal Combate, onde só passa lutas de profissionais.

De antemão, Popó não pensou duas vezes e aceitou o convite do humorista. Porém, ele disse que daria um tempo para Whindersson se preparar para o combate. Whindersson se preparou durante meses, e os seus fãs puderam acompanhar tudo pelo seu Instagram.

Os fãs do humorista esperavam a cada dia mais por essa luta, afinal, Whindersson não lutaria com qualquer pessoa, mas, sim, com o maior campeão brasileiro de boxe de todos os tempos.

A luta ficou marcada para acontecer no dia 30 de fevereiro. No dia do evento, o Brasil parou na frente da televisão para ver o confronto do humorista contra o seu ídolo.

Foi uma luta civilizada, e Popó não deu mole para Whinderson. O boxeador partiu para cima do humorista, nocauteando-o. Whindersson chegou até em encostar em Popó algumas vezes, mas sem sucesso.

A princípio, 11 dias após a luta, o boxeador decidiu fazer uma tatuagem para homenagear Whindersson Nunes. Ele tatuou no seu peito, duas pessoas lutando boxe, o que representa ele e o seu amigo. O lutador postou a foto em suas redes e rapidamente virou febre nos canais de comunicação, bem como nas redes sociais.

Confira ainda: Internautas reprovam novo namoro de Luan Santana e disparam ”sem química”
Veja abaixo a foto da tatuagem em que Popó Freitas fez em homenagem a Whindersson Nunes
 

Homenagem de popó a Winderson Homenagem de Popó Freitas a Winderson Nunes – Reprodução Twiter

Por fim, veja: Veja algumas celebridades que mais lucram com o Instagram hoje em dia

Comecei, a atuar como redator no ano de 2021. Minha maior paixão sempre foi ler e escrever, depois que eu descobri uma profissão em que eu poderia fazer o que mais amo, eu me encantei. Meu primeiro trabalho foi escrevendo roteiros para um canal do youtube no nicho de tecnologia. Logo em seguida foi surgindo outras oportunidades e comecei a escrever artigos. Sou um redator que procura melhorar cada vez mais buscando especializações!