Novo casal do pedaço? Wanessa Camargo e Dado Dolabella podem estar novamente juntos

Novo casal do pedaço? Wanessa Camargo e Dado Dolabella podem estar novamente juntos/Reprodução: Instagram
Novo casal do pedaço? Wanessa Camargo e Dado Dolabella podem estar novamente juntos/Reprodução: Instagram

Brasília, sexta-feira, 6 de maio de 2022, por Pedro Henrique pelo Tecno Notícias. Nesta sexta-feira (6), foi divulgado através da coluna de Léo Dias que a cantora e apresentadora Wanessa Camargo e o ator Dado Dolabella passaram o último feriado de Páscoa juntos, em uma viagem a Chapada dos Veadeiros. Confira!

Contudo, leia mais: Após fim de canal, Felipe Neto desabafa: “muito triste”
Wanessa Camargo é flagrada com ex
De acordo com Léo Dias, esse reencontro com o ex-namorado, inclusive, foi o motivo principal da separação da cantora com Marcus Buaiz, anunciado recentemente. Na Chapada dos Veadeiros, Wanessa e Dolabella almoçaram juntos no restaurante Mandala, bastante conhecido no local.

Nesse sentido, no mesmo dia, duas pessoas reconheceram Wanessa e pediram para tirar uma foto com ela. Entretanto, a cantora se recusou, alegando estar em um momento “off”, ou seja, desconectada e desconfortável para fazer a foto.

Além disso, segundo fontes, um dos amigos da cantora pediu para os ocupantes da mesa ao lado que não a fotografassem ao lado de Dolabella. Juntos, Wanessa e Dado ainda visitaram o Complexo dos Macaquinhos, um local da região onde tem algumas cachoeiras.

Veja também: A história por trás do vestido de Anitta no Met Gala 2022
Wanessa e Marcus Buaiz se separaram
Na segunda-feira (2), através das redes sociais, Wanessa Camargo e o empresário Marcus Buaiz anunciaram que, após 17 anos, o casamento deles chegava ao fim. Confira o que foi dito:
Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado dos nossos filhos incríveis que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade nesse momento.
Juntos, a cantora e o empresário tiveram dois filhos, José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7.
Dado Dolabella e Wanessa Camargo estão juntos?
Por fim, vale lembrar que Wanessa e Dado Dolabella já tiveram um polêmico relacionamento no passado. Eles namoraram de 2000 a 2004. Dolabella, inclusive, participou de um clipe dos maiores sucessos da cantora, “O Amor Não Deixa”. Por outro lado, o pai de Wanessa, Zezé di Camargo, admitiu publicamente que não gostava nada do ator, dando inclusive declarações polêmicas na época.

Para mais informações e conteúdos gratuitos de entretenimento, acesse o Tecno Notícias!

Por fim, veja aqui: Vitão faz revelações sobre sua sexualidade durante entrevista

Natural de Brasília, tenho 20 anos e curso Biologia na UNIP. Apaixonado por futebol, cinema e leitura, tenho o sonho de sair por aí conhecendo pessoas e me aventurando pelo desconhecido.