Ex-BBB, Viih Tube, finge término com namorado para fazer propaganda para livro

Viih Tube/ Reprodução instagram
Viih Tube/ Reprodução instagram

Hoje, sexta-feira (23 de julho), trazemos informações sobre o relacionamento de Viih Tube e Bruno Magri. Vale a pena que acompanhe a leitura deste texto para ter mais a respeito do namoro das celebridades.

Viih Tube faz sucesso na internet há um bom tempo. Porém, com a sua participação no BBB isso exponenciou muito mais. Assim, hoje, a youtuber utilizou um truque de marketing para incentivar a venda de um produto.

Livro de Viih Tube

Viih Tube fingiu o término do namoro com Bruno Magri para divulgar o lançamento do livro, o qual recebe o nome de “Cancelada”. E isso, é claro, está trazendo bastantes repercussões na web.

A frase utilizada para a divulgação foi: “É na internet que decidem quem odiarão e amarão. Às vezes, a realidade do offline, não é nada o que transmitem no online. (…) É possível manipular tudo”.

Com essa frase, Viih Tube assumiu que na verdade não tinha terminado, de fato, com o namorado. Bruno Magri também participou da gravação afirmando que estava ciente sobre tudo, informando: “É um apelo. Queremos mostrar que é possível acreditar em tudo o que se vê na internet (…)”.

Assim, este novo trabalho permite o tratamento de saúde mental, exposição e outros detalhes sobre esta fase. Porém, a maioria dos seus seguidores não gostou nem um pouco deste tipo de divulgação, inclusive foi categorizada como uma “palhaçada” por uma das fãs e, inclusive, questionada por outros.

Viih Tube e o cancelamento

Viih Tube sabe muito bem sobre cancelamento já que logo que começou na internet recebeu essa condição após ter cuspido na boca de um gato. E também pelos seus comportamentos durante o período na casa do BBB.

Logo, parece irônico que um livro sobre cancelamento tenha utilizado uma técnica bastante incomum para a sua propaganda. Desta forma, é claro que os seguidores se posicionaram.

Nascida na Cidade do México, mas há muitos anos no Brasil, desde sempre curiosa pelos processos comunicativos e seu impacto no nosso mundo, principalmente no contexto globalizado, encontrou na redação uma forma de se expressar e de comunicar. Formada em Letras. Aluna do mestrado de linguística adoro culinária e sou redatora da pasta Cozinha & Receitas do Tecno Noticias. Sou felizmente casada e mãe de um menino incrível e de 2 gatos e 1 dog.