BBB 22: Linn da Quebrada diz que Jade Picon tem “Energia ruim”, e brothers debocham; confira

Linn da Quebrada (Reprodução Instagram)
Linn da Quebrada (Reprodução Instagram)

Nova Mutum (MT), terça-feira, 15 de março – Tecno Notícias comentará sobre a suposta acusação que Linn da Quebrada fez contra Jade Picon. Os brothers Lucas, Natália e Jessi, estavam no quarto do líder se arrumando e Linn disparou que a ex-sister teria energia ruim.

Linn da Quebrada, mais conhecida como Lina no reality, é uma cantora e travesti que entrou na segunda semana no BBB 22. A sister teve Covid-19 quando estava no confinamento, e junto com ela também estavam com Covid, Jade Picon e Arthur Aguiar.

Veja essa matéria: BBB 22: Boninho cogita “cancelar” reality após revelação bombástica; confira
Energia ruim de Jade Picon
A ex-BBB, que foi eliminada na última terça-feira, tem algumas crenças e superstições às quais acredita muito. Em suma, Jade Picon, usa fita no umbigo que serve para bloquear as energias negativas que podemos absorver ao longo do dia, já que nosso umbigo é considerado “um portal” de energias.

Em conclusão, a influenciadora não gostava que pegasse em sua cabeça, pelos mesmos motivos. Com o efeito achava que seria contaminada com energias negativas, já que nossa mão está sempre em contato com algo.

Acompanhe: Paulo Vaz, influencer e policial trans mais conhecido como Popo Vaz, morre aos 36 anos em SP; saiba mais
O que Linn disse que ofendeu Jade Picon, confira
Eventualmente enquanto Lucas, Natália e Jessi se arrumavam, Linn comentou sobre a Jade Picon tampar o umbigo com fita. E em contrapartida, os brothers deram risada da fala da trans.
“Às vezes a energia ruim pode estar na gente, você lembra quando a Jade tampou o umbigo e começou a inchar”, disse Linn da Quebrada
 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos 📌 (@alfinetei)

Sobretudo, a sister quis dizer que nem sempre acreditar em superstições é correto, já que só vemos problemas nas pessoas. E esquecemos que nós também somos os problemas.

Fique por dentro: BBB 22: Vyni está obcecado por Eliezer e seu pai diz não aceitar a relação; saiba mais
Público da sua opinião sobre o comentário da sister
Por fim, a web se divertiu demais com a piada, gostaram que a sister lembro da ex participante. E que a piada de fato faz sentido, os companheiros que estavam no quarto caíram na gargalhada e o público também.

Fique por dentro: BBB 22: Jade Picon manda presente inesperado para o ex João Guilherme; veja

Nascida em São José do Rio Claro, Mato Grosso, mas, resistente em Nova Mutum. Estudante de Direito, leonina com um coração imenso, generosa e comunicativa, um churrasquinho e uma boa conversa é meu entretenimento. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: E-mail: [email protected] e @vivimaximooo