“Muita porrada”, diz Luísa Sonza sobre casamento com Whindersson Nunes

Whindersson Nunes e Luísa Sonza - Reprodução Instagram
Whindersson Nunes e Luísa Sonza - Reprodução Instagram

Luísa Sonza concedeu no último sábado, 19 de fevereiro, uma entrevista exclusiva para o colunista Leo Dias. Durante o bate-papo, ela falou sobre seu antigo relacionamento com Whindersson Nunes e alegou que quando estava com ele, levou muita porrada do internautas. A cantora usou o termo para destacar que durante a relação sofreu muito haters nas redes sociais.

A cantora ainda fez questão de revelar que durante seu relacionamento, tinha muito medo de cantar por conta do que os outros iriam pensar sobre sua voz. No entanto, ela disse que superou e agora sempre tentar mostrar o seu melhor. Confira logo abaixo o relato da cantora sobre os haters em cima da sua carreira e do seu casamento com Whindersson Nunes.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Raul Gazolla comenta sobre Guilherme de Pádua e gera polêmica: “vou perdoar?”
“Na época eu só tomava porrada: eu era a puta, a interesseira a vagabunda, o caralho a quatro. Mas quem apanha, nunca esquece. Tinha medo de cantar e já ouvia: você canta mal, você é ruim. Tive que provar para mim mesma que canto bem e eu canto bem”, disse. Confira a entrevista abaixo:

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Valor da presença VIP de Virgínia Fonseca e João Guilherme vaza e choca web
Pai de Whindersson Nunes elogia Luísa Sonza
Outro assunto que deu o que falar nas redes sociais nos últimos dias foi a declaração do pai de Whindersson Nunes em relação à Luísa Sonza. Ele fez questão de revelar que sempre teve um bom relacionamento com a cantora e que o filho ajudou muito em sua carreira.
“Alguém conhecia Luisa Sonza antes do Windersson Nunes? Certamente que não, ela cantava desde os 5 anos de idade. De uma forma ou de outra, ele ajudou Luísa a aparecer na mídia nacional, crescer Mostrar o talento, como muitos que tem.. Mas não tem a oportunidade de aparecer, de chegar lá. Ela não fala mal de Whindersson Nunes em lugar nenhum, você não vê ela falar dele não, eu gosto dela, do pai dela”, disse o pai do humorista.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Xamã previu a expulsão de Maria no BBB22? Entenda a acusação do cantor