Gil do Vigor foi ‘abandonado’ por Sarah Andrade na Califórnia: “mudanças de planos”

GIl do Vigor e Sarah Andrade (Foto: Reprodução/ Instagram)
GIl do Vigor e companheira de reality Sarah Andrade (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Gil do Vigor vem utilizando as suas redes sociais para compartilhar com todos os seus seguidores e fãs muitos detalhes da sua vida no exterior. Na última postagem, o ex-BBB detalhou sobre o Rainbow Festival. Ainda hoje (8), o assunto está dando o que falar entre os internautas e o post sendo alvo de muitos comentários.

“Nesse final de semana eu fui ao Rainbow Festival. Rainbow que é um símbolo tão importante pra mim. Me fez relembrar da minha festa do líder e de tudo o que me trouxe até aqui. E estou aqui! Mas trouxe comigo um pedacinho de cada um no coração, e na mala, um símbolo do meu Pernambuco que é pra me fazer sentir pertinho de vocês”, compartilhou Gil do Vigor.

Pare tudo o que você está fazendo e leia essa matéria mais do que chocante: Virginia Fonseca e Pedro Rezende brigam na justiça por quebra de contrato; Veja agora

O ex-BBB, ainda, afirmou que, agora, ele enfrenta um novo desafio e sabe que não vai ser fácil: “mas vou dar o meu melhor, como sempre venho dando. Sou muito grato a todos vocês por me acompanhar e me dar tanto carinho, sempre”, complementou.

Rapidamente, a postagem recebeu muitos comentários. Sarah Andrade foi uma das primeiras e deixou sua marca no post: “Arrasoooooou amigo, aproveita tudo aí”. Logo em seguida, os internautas e fãs do “Girah” passaram a questionar o porquê a ex-BBB ainda não foi para Califórnia com seu amigo como prometido dentro do Big Brother Brasil.

Não perca! Está bombando na web: Naiara Azevedo teria pegado 3 funcionários no flagrante afirma vídeo no Kwai

Ao que tudo indica, Sarah Andrade preferiu deixar os seus planos em off e não respondeu a internauta.

Antes de ir embora, confira essa matéria que vem fazendo um enorme sucesso: Após Fernanda Souza, Thiaguinho supera e tem reviravolta surpreendente

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].