Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, at...

Maria Lina fala sobre rivalidade com Luísa Sonza em entrevista

Top Stories Como cuidar de cachorros idosos: trate bem o seu melhor amigo

A ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina, concedeu uma entrevista a um podcast e dentre os assuntos, contou se existe conflito entre ela e Luísa Sonza, que já foi casada com o youtuber e humorista. A influenciadora negou e disse ainda que isso foi criado na internet e que entende tudo o que a cantora passou.

Nunca tive problema com ela, sempre me coloquei no lugar dela. Ela era chamada das mesmas coisas que eu, ela era xingada das mesmas coisas que eu, ela passou pelas mesmas coisas que eu passei. A diferença é que ela passou por mais anos e eu só 1 ano“, revelou Maria Lina.

Confira ainda: Thiaguinho se declara para Fernanda Souza e viraliza na web ”Nós nascemos um pro outro”

Falam que a gente se odeia, a gente tem coisa uma contra a outra, isso nunca existiu, muito pelo contrário. Ela entende o que eu passei e eu entendo o que ela passou.”, afirmou a influenciadora que namorou Whindersson Nunes por quase um ano.

Maria Lina abre o coração e conta sobre seu relacionamento com Whindersson Nunes

Em entrevista à revista Marie Claire, Maria Lina contou sobre sua trajetória recente, com a perda do bebê, João Miguel, que nasceu prematuro e sobre sua relação com Whindersson Nunes.

A influenciadora revelou que foi o humorista quem tomou a primeira atitude e que eles se conheceram pelo Instagram. Ela disse que passou a conhecer melhor o humorista e que logo depois foi morar em São Paulo. Logo no segundo mês de relacionamento, ela engravdiou. Porém, ela disse que foi planejado.

Sobre abrir o seu perfil no Instagram, que antes era privado a pedido de Nunes, Maria Lina afirmou que decidiu tornar público pelos trabalhos que a internet pode proporcionar e também para ajudar outras mulheres sobre temas como a maternidade.

”Enquanto estávamos juntos, ele não queria que abrisse. Mas, depois que terminamos, muita coisa mudou na cabeça dele, em sua forma de ver o mundo, e me apoiou. Até porque tenho vontade não só de trabalhar com internet, mas falar sobre a perda de meu filho, poder ajudar outras mulheres que passaram pelo mesmo’’, argumentou a influencer.

Você pode gostar: Mel Maia deixa escapar tatuagem na virilha em saia com fenda ousada

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Política de Privacidade e Cookies