Léo Santana em zona de perigo: gigante exalta momentos do Carnaval 2023; confira

Léo Santana em zona de perigo: gigante exalta momentos do Carnaval 2023; confira. Foto: Reprodução Instagram Léo Santana
Léo Santana em zona de perigo: gigante exalta momentos do Carnaval 2023; confira. Foto: Reprodução Instagram Léo Santana

São José dos Campos-SP, sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – O cantor baiano Léo Santana, 34 anos, viveu um dos maiores carnavais de sua vida em 2023. Afinal de contas, foi um dos grandes destaques em Salvador e também teve a questão da espera de dois anos sem folia.

Isso porque, por causa da pandemia da Covid-19 nos últimos anos, estava todo mundo ansioso. Então, Léo Santana soube explorar bem esse momento. Assim, no embalo do hit ‘Zona de Perigo’ marcou época no Carnaval de Salvador.

Até por conta disso, o marmanjo de dois metros de altura usou suas redes sociais para mostrar os melhores momentos do evento. Então, aproveitou o Instagram para a postagem dos principais vídeos da folia. “Momentos do carnaval GIGANTE 2023”, escreveu o cantor baiano no Insta.

Léo Santana recebe elogios dos fãs

Sempre carismático, o cantor baiano Léo Santana prendeu a atenção dos fãs e fez a música ‘Zona de Perigo’ viralizar durante este Carnaval de 2023. Além disso, o cantor também recebeu elogios e muitos incentivos por partes dos fãs e seguidores.

Durante o vídeo que postou nesta sexta-feira (24), em cima do trio elétrico, em Salvador, a onda de comentários foi grande. “O melhor de todos”, escreveu uma seguidora no post, que tem um vídeo com muitas imagens da folia e um trecho da música de grande sucesso neste ano.

Mas, os elogios não pararam por aí, pois, teve mais gente ressaltando a presença de Léo Santana neste Carnaval. “Dono do carnaval. Dono da Bahia,  do Hit Mundial! O MELHOR DOS MELHORES!!!!”, escreveu outra seguidora.

Assim, se Léo Santana queria levar alegria para o público durante o Carnaval 2023, certamente ele conseguiu. Além disso, muita gente já vive a expectativa pela folia em 2024 com o Gigante.

Tapa na peruca

Ainda nesta sexta, em seus stories no Instagram, Léo Santana postou um vídeo cortando o cabelo e, também, anunciando os demais shows. Afinal de contas, o Carnaval acabou, mas a festa continua e ele tem evento em Porto Seguro nesta sexta e também em Brasília, no sábado (25).

Durante o Carnaval 2023, o blogue TecnoNotícias, o seu preferido na internet, mostrou o dia a dia de vários famosos durante a folia, que voltou com tudo. Além disso, no caso de Léo Santana, o Gigante da Bahia também foi destaque na grande mídia, como nesta reportagem do Metrópole, que mostra um pouco do que o artista fez no Carnaval.

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha também no jornal OVALE, no portal Manezinho News e nos blogues Olhar Automotivo e Almanaque