Maju Coutinho é cortada da programação da Globo após baixa audiência

Maju Coutinho - Reprodução Instagram (1)
Maju Coutinho - Reprodução Instagram (1)

Após perder as transmissões do esporte e sofrer com a concorrência forte do SBT e da Record, a Globo decidiu adotar em 2021, estratégias para manter a emissora como sendo a principal no Ibope do Brasil. Desse modo, Maju Coutinho, Ana Maria, César Tralli foram alguns dos nomes que sofreram com as mudanças.

Desse modo, a Globo cortou o Jornal Hoje pela metade e tirou Maju Coutinho do noticiário. A jornalista foi colocada para apresentar o Fantástico aos domingos ao lado de Poliana. No entanto, a musa vem mostrando que está se dando bem na atração, trazendo bastante audiência para a emissora.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”
Maju Coutinho testa positivo para Covid e preocupa fãs
Na última semana, percebemos que Maju Coutinho se ausentou do Fantástico. O motivo? Foi porque a jornalista acabou testando positivo para a Covid-19 e desse modo teve que se afastar da atração.

No entanto, a jornalista teve sintomas leves e se recuperou muito bem. No último domingo, 6 de fevereiro, ela voltou com tudo para a programação do Fantástico, arrasando na audiência e na apresentação.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe
Internautas comemoram volta de Maju Coutinho
“Seja bem-vinda ao Fantástico Manu. Estamos torcendo pela sua melhora. Somos seus fans.”, disse um internauta, “Maria Coutinho gosto de seu trabalho e o dinamismo que trabalha com a equipe. E se Deus quiser ela estará de volta ao trabalho em breve é uma grande profissional”, disse outra.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Maria Júlia Coutinho (@majucoutinhoreal)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”

Sou jornalista com formação pela Universidade de Cuiabá. Atuo como redatora no site Tecno Notícias. Insta: Mariafagundesp