BBB 22: Laís pode se igualar à Karol Conká com alto índice de rejeição; confira

Laís, Arthur Aguiar e Karol Conká (Reprodução Instagram)
Laís, Arthur Aguiar e Karol Conká (Reprodução Instagram)

Nova Mutum (MT), sexta-feira, 18 de março – O Tecno Notícias, comenta sobre o “suposto” índice de rejeição de Laís. Em suma, o nono paredão está sendo bem esperado pelo público, ainda não se tem a certeza de quem poderá ir, mas, já existem vários nomes na lista dos internautas.

Acreditasse, que esse paredão vai render bastante entretenimento, Laís é uma forte concorrente. No entanto, os brothers esperam pela prova do anjo, já que o jogo pode mudar a partir do vencedor.

Fique por dentro: BBB 22: Boninho cogita “cancelar” reality após revelação bombástica; confira
Arthur Aguiar indicará Laís ao paredão
Arthur Aguiar, já havia comentado que se ele fosse líder ou possuísse o poder de indicar a sister direto ao paredão ele indicaria. E na última prova, o cantor ganhou a liderança da semana, e sua rival então já estaria no paredão.

No entanto, a prova do anjo é no sábado, então Laís possui uma chance de se “safa” da eliminação. A sister deixou bem claro que se por acaso ganhasse a prova no anjo, iria tirar Arthur Aguiar do vip, e ela vai para xepa.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI – BBB22 (@choquei)

Veja também: BBB 22: Jade Picon manda presente inesperado para o ex João Guilherme; veja
Web dispara “Se Laís indicar Arthur Aguiar, a sister sai com 99,99 dos votos”
Posteriormente, após a fala de Laís que indicaria Arthur Aguiar, sem medo para o monstro, no intuito do brother não usufruir dos benefícios oferecidos pela sua liderança. Certamente, a web criticou a sister, comentários como, “Você está cavando sua própria cova”, “O índice de rejeição será maior que da Karol com Canká”.

 

Se a Laís pegar o anjo e der o monstro pro Arthur:#BBB22 pic.twitter.com/Qwaw4XpQwB

— Andre Ferreira (@Andremineiro) March 18, 2022
Confira: Ex-BBB Thais Braz faz cirurgia e ganha beijo de Gui Napolitano, web dispara novo casal; saiba mais
Laís ou Gustavo, quem será eliminado
Inegavelmente, um dos dois seriam eliminados no nono paredão, Gustavo que já foi apontado como um dos ganhadores, acabou se perdendo no jogo ao se relacionar com a sister. Todavia, na noite de quinta-feira, 17 de março, o reality realizou uma dinâmica com os brothers, ontem em votação escolheram um dos piores na prova do líder para ir ao poderão.

Por fim, Gustavo obteve maior quantidade de votos, indo direto ao paredão, sem direito de participar do bate volta. Então, o brother não pode ser votado e ainda não sabe do ocorrido, somente no domingo todos saberão dessa dinâmica.

Acompanhe: BBB 22: Luciano Huck arma surpresa para Vyni e causa rebuliço na web; confira

Nascida em São José do Rio Claro, Mato Grosso, mas, resistente em Nova Mutum. Estudante de Direito, leonina com um coração imenso, generosa e comunicativa, um churrasquinho e uma boa conversa é meu entretenimento. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: E-mail: [email protected] e @vivimaximooo