Maisa Silva exibe ‘look’ do Carnaval nas redes sociais; veja como os fãs reagiram

Maisa Silva exibe 'look' do Carnaval nas redes sociais; veja como os fãs reagiram. Foto: Reprodução Redes sociais Maisa Silva
Maisa Silva exibe 'look' do Carnaval nas redes sociais; veja como os fãs reagiram. Foto: Reprodução Redes sociais Maisa Silva

São José dos Campos-SP, segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – A atriz Maisa Silva, 20 anos, curtiu tudo o que podia no Carnaval 2023 no Rio de Janeiro e também no pós-carnaval. No entanto, apenas nesta segunda-feira (27), postou algumas fotos do evento de despedida da folia na Cidade Maravilhosa.

Aliás, como a própria Maisa Silva escreveu em postagem no Instagram, ainda tem muito mais fotos para mostrar. Então, para quem é fã da atriz, vale aguardar que ela poderá postar mais coisa nas próximas horas.

“De sábado pra ser musa do @nossocamarote. Como amo o Carnaval do RJ”, disse a atriz, também agradecendo Carol Sampaio e Michelle Diamant, organizadoras do Nosso Camarote, na Marquês do Sapucaí.

Maisa Silva ganha elogios dos fãs no Instagram

No Instagram, Maisa Silva postou cinco fotos na noite desta segunda-feira (27) e gerou muitos elogios. Nas imagens, além das poses com as amigas, também tem os destaques do look da jovem atriz.

Desta maneira, para o Nosso Camarote, no Rio, a artista usou um conjunto de duas peças, preto com detalhes em prata. Além disso, apostou em um coque estiloso e ainda exibiu as unhas devidamente pintadas em preto e branco e combinado com toda a roupa.

Além dos fãs, outros famosos e amigos também reagiram, como a também atriz Larissa Manoela. “Linda, linda”, escreveu a artista, que sempre costuma comentar as postagens de Maisa Silva.

Então, entre os fãs, também foram muitos elogios. “Arrasou na make maravilhosa”, escreveu um dos seguidores da atriz. Assim, ela fecha com chaves de ouro esse ano que foi especial para muitos foliões.

Afinal de contas, foram dois anos de pandemia e restrições, impedindo as pessoas de curtirem o Carnaval. Agora, Maisa Silva, assim como muitos brasileiros, aproveitou para se divertir.

Atriz ainda foi para os Estados Unidos

Agora, vale lembrar também que Maisa Silva não ficou o tempo todo no Carnaval por aqui. Afinal de contas, nos dois primeiros dias, ela esteve nos Estados Unidos, onde participou de um evento da Netflix. Na oportunidade, foi para Los Angeles ao lado da também atriz Klara Castanho e o blogue TecnoNotícias, o seu preferido da internet, também acompanhou e divulgou a passagem das meninas por lá.

Na volta, Maisa Silva ainda teve fôlego para curtir o Carnaval de Olinda (PE), antes de ir para o Rio de Janeiro. A artista também foi destaque de outros meios de comunicação, como a revista ‘Glamour’, da Globo, que falou de um traje de banho que ela usou no Rio de Janeiro nestes últimos dias.

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha também no jornal OVALE, no portal Manezinho News e nos blogues Olhar Automotivo e Almanaque