Traição? suposta nova ficada de Arthur Aguiar é exposta nas redes sociais após festa

Arthur Aguiar no quarto secreto (Foto: Reprodução Instagram)
Arthur Aguiar no quarto secreto (Foto: Reprodução Instagram)

O nome de Arthur Aguiar foi parar em um dos assuntos mais comentados do Twitter na madrugada desta quinta-feira, 10 de fevereiro. O motivo? É porque rolou um “clima” entre ele o atleta Paulo André.

Paulo André chegou com a mão no pescoço de Arthur Aguiar, que pensou que o atleta queria um beijo. “Quer beijinho, chegou com a mão no pescoço, achei que queria me beijar”, questionou o famoso. Logo em seguida, a situação acabou virando meme nas redes sociais. Os internautas fizeram questão de dizer que o ator iria trair Maira Cardi pela décima sétima vez com PA.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”

“Traição número 17”, disse uma internauta, “achei que Arthur iria trair Maira com PA pela décima sétima vez”, escreveu outra, “Tem química hein hahaha, eu amo eles”, comentou outra internauta sobre a amizade dos dois. “Menina se o pa faz isso comigo eu perco até os sentidos “, disse outra.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Nana Rude (@nanarude)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe
Sophia Cardi agradece permanência de Arthur Aguiar no jogo
Nesta quinta-feira, 10 de fevereiro, rolou um vídeo fofo onde a filha de Maira Cardi agradece a permanência de Arthur Aguiar no jogo. O vídeo viralizou na web e os internautas não perderam tempo para comentar sobre.
“A líder dos pontinhos de luz tem um recado pra vocês! E a Sophia e nós queremos saber: quem vai continuar fazendo tudo pra que o Arthur cada vez mais longe no jogo? Comente aqui!”, disse Maira Cardi sobre a filha.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”